ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

TRABALHO - SENAI ARARIPINA SELECIONA NOVOS COLABORADORES

O SENAI Araripina está selecionando novos funcionários para trabalho por tempo indeterminado na Unidade do Sertão. Das quatro vagas oferecidas, três são para docente de Educação Básica da área da construção civil e uma para área de eletroeletrônica. A Instituição está selecionando também Técnicos em Informática ou em Teleprocessamento, para fazer cadastro de reserva. As vagas são para profissionais formação técnica completa e experiência mínima de seis meses na área.

Os interessados devem deixar o currículo, até a sexta-feira 30 de agosto, na secretaria da Escola Técnica SENAI Araripina, localizada na Via Vicinal, Km 2, na Vila Santa Maria, das 8h às 17h, indicando a vaga pretendida. As etapas do processo e os critérios de avaliação estarão presentes na programação da seleção, que será fornecida ao candidato pré-selecionado, de acordo com os requisitos do cargo.

Além dos salários, o SENAI oferece aos colaboradores os benefícios de previdência privada, assistência médica, assistência odontológica, plano de desenvolvimento, ticket alimentação ou refeição, vale transporte e programa de incentivo à educação formal e à língua estrangeira dentro dos critérios estabelecidos pela Instituição.

Da ASCOM/ SENAI-PE

Nenhum comentário: