ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

PETROLINA - FUNCIONÁRIOS DO GRUPO VALDEIR BATISTA, ARARI FM, PARTICIPAM DE CURSO DE GESTÃO COMERCIAL



Funcionários do Grupo Valdeir Batista, Rádio Arari FM, participaram no final do mês de julho na cidade de Petrolina, do Curso Gestão Comercial, ministrado pela gaúcha de Passo Fundo, Jô Almeida, na foto acima abaixo, consultora de grandes empresas de comunicação no sul do país.
 
O Curso foi promovido pela ASSERPE, Associação das Empresas de Radiodifusão de Pernambuco e também contou com a presença da Gerente do órgão, Gorete, foto abaixo, a qual recepcionou os os radialistas, jornalistas e gerentes das empresas de comunicação.
 
O curso teve a duração de um dia inteiro e aconteceu no SEST/SENAT de Petrolina. Marcaram presença muitos gerentes de rádios, tanto da área comercial como de programação das cidades de Serra Talhada, Ipubí, Juazeiro-BA, Petrolina, Santa Maria da Boa Vista, Recife, etc.
 
Araripina esteve representada pela diretora comercial da Arari FM, Sanasara Modesto, Pelo diretor de programação Carlos Lima, o radialista e coordenador de produção comercial Érik Lima e pelo coordenador de jornalismo Fredson Paiva.
Na primeira foto acima da esquerda para direita estão: Ana Amélia Coelho, diretora do Sistema Grande Rio de Comunicação, Fredson Paiva da Arari FM, uma das organizadoras do evento e membro da ASSERPE, Sanasa Modesto da Arari FM, Gorete, gerente da ASSERPE, Jô Almeida palestrante do curso, Érik Lima da Arari FM, José Carlos da Rádio Grande Serra e Carlos Lima da Arari FM.    

Ouça abaixo uma entrevista com Jô Almeida.
Ouça abaixo uma entrevista com Gorete, gerente da ASSERPE.

Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: