ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

NA CONTA - PREFEITURA DE ARARIPINA PAGA FOLHA SALARIAL DO MÊ DE JULHO


A Prefeitura de Araripina efetuou na manhã de ontem, quinta-feira 31/07, através da Secretaria de Finanças, o pagamento da folha referente ao mês de julho para todos os servidores municipais. 

O prefeito Alexandre Arraes tem mantido o compromisso de sua gestão em pagar os servidores ainda dentro do mês trabalhado seguindo uma programação administrativo-financeira.

De acordo com Alexandre Arraes todos os pagamentos totalizam R$ 4,6 milhões e vão aquecer a economia local de lojas, mercados e restaurantes em um mês que celebra datas importantes como o dia dos Pais no dia 11 (segundo domingo do mês).

A programação administrativo-financeira da Prefeitura de Araripina está permitindo estabilidade e compromisso com os servidores municipais, pois desde o início da gestão de Alexandre Arraes os pagamentos têm sido honrados antes do término do mês trabalhado.


FITAS DE HGT ESTARÃO DISPONÍVEIS NA PRÓXIMA SEMANA NO POSTO DE SAÚDE
A Prefeitura de Araripina, através da Coordenação de Assistência Farmacêutica gerida pelo fármaco Lucas Cantarelli informa a todos os usuários dos insumos para diabetes que as fitas de HGT (usadas nos testes de glicemia) estarão disponíveis a partir da próxima terça-feira, dia 06, no Centro de Saúde Dr. José Araújo de Lima.

Para receber os insumos é necessário comparecer ao Posto de Saúde munido dos seguintes documentos pessoais: 
RG, CPF e Comprovante de Endereço e também da Receita médica atualizada (recente).

Da ASCOM/ PMA

Nenhum comentário: