ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

MULTIVACINAÇÃO - CAMPANHA EM ARARIPINA ATUALIZA CADERNETA DE VACINAS


Entre os dias 24 a 30 de agosto todos os Postos de Saúde de Araripina estarão em pleno funcionamento para a realização da Campanha Nacional de Multivacinação para atualização do cartão de vacina das crianças menores de cinco anos.
A Secretaria Municipal de Saúde informa que as vacinas que estão disponíveis são: BCG, hepatite B, pentavalente, rotavírus, meningocócica C, poliomielite, febre amarela e tríplice viral. Os pais ou responsáveis devem levar o cartão de vacinas para a atualização.
No Centro de Saúde Dr. José de Araújo Lima o atendimento acontece diariamente (segunda a sexta-feira) das 7h às 17h. Para esta campanha nacional o atendimento foi reforçado e não existem filas.
O prefeito Alexandre Arraes foi conferir o atendimento na manhã deste sábado e reforçou o pedido para que as mães levem seus filhos para serem vacinados. “Todos os profissionais de saúde dos postos estão aguardando para atualizar o cartão de vacinas, é o momento de proteger as crianças através da imunização. Convidamos a todos para fazer parte desta campanha em prol da saúde dos jovens araripinenses”, afirmou.

Da 
ASCOM/ PMA

Fotos - Fabiano Alencar

Nenhum comentário: