ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

MARCOLÂNDIA-PI - COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO DEIXA DUAS PESSOAS MORTAS


Um grave acidente envolvendo uma motocicleta placa LWG-1508 de Simões-PI, cor vermelha e um veículo Fiat Uno de placa NHZ-4975 de Dom Expedito Lopes-PI, cor vermelha, culminou na morte de duas pessoas. O acidente ocorreu por volta das 20:00 de domingo 11/08/2013, na PI-142 que liga Marcolândia à Simões, no Km-03, na chegada da cidade de Marcolândia.

O veículo era conduzido pelo motorista de idade não informada, e a motocicleta era conduzida por José de Carvalho. Na colisão foram vítimas fatais as pessoas de Francisco de Assis da Silva de 45 anos de idade e José Luis de Carvalho. O impacto foi tão forte que o condutor da motocicleta, José Luis de Carvalho, foi lançado a mais de 100 metros de distância do local do acidente e o outro, Francisco de Assis da Silva, a mais de 50 metros. A motocicleta com o impacto partiu-se em 03 partes e as vítimas ficaram com partes dos corpos dilacerados ao ponto da massa encefálica de um deles ficar espalhadas no local. 
O condutor do veículo provavelmente sofreu fraturas ou escoriações devido o veículo ter ficado totalmente danificado e até a presente data não apresentou-se a polícia, mas os familiares do mesmo deu total apoio aos familiares das vítimas e o condutor do veículo está hospitalizado em estado de observação, assim que tiver alta vai se apresentar na delegacia. A polícia esteve no local do acidente e registrou o fato. Os corpos foram transladados até o necrotério do hospital local e em seguida liberados para os familiares.

Com informações e fotos do Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário: