ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

DISTRITO DE BOM JARDIM - CORRIDA DAS MULHERES FOI GRANDE ATRATIVO NA REABERTURA DA FEIRA LIVRE


O distrito da Rancharia recebeu na manhã desta quinta-feira (01) com festa a volta da Feira Livre. Para garantir o sucesso absoluto, além do apoio à feira, a Prefeitura de Araripina realizou através da Secretaria da Mulher a Corrida das Mulheres que garantiu premiações para as vencedoras.

Representando o prefeito Alexandre Arraes, o chefe de gabinete Giordany Andrade falou da importância da feira e também do momento festivo que Racharia vive com a inauguração da estrada. “Hoje Rancharia pode comemorar, temos uma estrada inaugurada recentemente pelo governador Eduardo Campos, conquistada pela comunidade e pelo prefeito Alexandre Arraes que lutou muito para que esta conquista fosse possível. E agora temos a Feira Livre de volta com total apoio da Prefeitura de Araripina, como também a corrida que aconteceu e o início dos trabalhos do qual envolvem muito gente que acredita no desenvolvimento ainda maior e mais forte do distrito e do povo de Rancharia”, disse.

Nas ações da Prefeitura de Araripina, contou com a presença da banda Maestro Álvaro Campos, das secretarias envolvidas – Vilas, Distritos e Povoados; Esporte e Lazer; Política Especial para as Mulheres; Juventude, Cultura e Turismo e Projetos e Desenvolvimento Econômico.

Ganhadoras da Corrida das Mulheres:

Para a idade de 30 a 60 anos

1º lugar: Titena

2º lugar: Edite

3º lugar: Nenê

4º lugar: Marcia

5º lugar: Elielma

Para a idade de 16 a 29 anos

1º lugar: Mirelly Jaques

2º lugar: Maria Nathalia

3º lugar: Leandra da Silva

4º lugar: Damiana Laura

5º lugar: Fernanda Barbosa

Da 
ASCOM/PMA

Fotos - Fabiano Alencar

Nenhum comentário: