ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

CAMPEONATO PERNAMBUCANO - FPF FAZ VISTORIA E APROVA CHAPADÃO DO ARARIPE

Representantes da Federação Pernambucana de Futebol estiveram na manhã de quinta-feira, 08/08, vistoriando o nosso estádio municipal, o Gilson Tiburtino de Souza, também conhecido por Chapadão do Araripe. 

Uma equipe coordenada pelo Diretor Técnico da FPF Murilo Falcão esteve acompanhando os trabalhos de reforma do Chapadão e analisando os laudos do Corpo de Bombeiros, Policia Militar e CREA-PE, visando o inicio do Campeonato Pernambucano. 

A equipe foi acompanhada pelo Presidente do Araripina FC, Walmy Bezerra e pelo Diretor de Futebol Carlos Braz, Além de outros membros da diretoria do Bode e representantes da prefeitura de Araripina. O Prefeito Alexandre Arraes (PSB) logo após a visita dos técnicos da FPF convocou o Presidente do Araripina para um encontro onde foram acertados os detalhes finais para o inicio da competição. 

Outra informação confirmada com a visita foi o horário do jogo entre Araipina X Altinho, dia 14 de agosto, na estréia do nosso time no certame. O confronto será as 20:00hs no Chapadão. Até lá serão tomadas as últimas providencias no sentido de concluir os serviços nos vestiários, cabines de imprensa e acomodações da arbitragem. “A visita da FPF é uma praxe, eles observam todas as condições do estádio para os jogadores e também para os profissionais envolvidos nas partidas e principalmente com os torcedores”, afirmou Walmy Bezerra.

Da ASCOM/AFC

Nenhum comentário: