ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

ARARIPINA – PM APREENDE 06 APARELHOS CELULARES DURANTE REVISTA SURPRESA NA CADEIA PÚBLICA




Durante uma revista surpresa na Cadeia Pública de Araripina na tarde deste domingo, 04/08/13, por volta das 17:40, policiais militares apreenderam 06 aparelhos celulares com 06 detentos. Os celulares estavam com 06 detentos. Os aparelhos foram encaminhados para a DC local onde o caso foi registrado.


ARARIPINA – II - CONJUNTA ASA BRANCA – MÃE É PRESA APÓS AGREDIR A PRÓPRIA FILHA DE 07 ANOS 
A fateira de 24 anos, solteira, residente na Rua-01 do Conjunto Asa Branca no Alto da Boa Vista, foi presa por volta das 19:00 de quinta-feira, 01/08/13, em sua própria casa por agredir fisicamente a sua filha menor de 07 anos. O conselho tutelar foi acionado e a criança foi conduzida para o Hospital Santa Maria, onde foi constatada as agressões. A mãe foi ouvida na delegacia de plantão em Ouricuri e depois transferida para a Colônia Penal Feminina de Verdejante, onde está presa à disposição da justiça.

ARARIPINA – III - EQUIPE MALHAS DA LEI DEFLAGRA OPERAÇÃO PARA PRENDER 04 FORAGIDOS DA JUSTIÇA

Um grande operação foi deflagrada no início da noite da última quarta-feira, 31/07/13, na região do Araripe. Policiais civis e militares da equipe Malhas da Lei de Petrolina conseguiram capturar 04 foragidos da justiça em menos de 24 horas. Três acusados de homicídio e um por atentado violento ao pudor, foi o saldo da operação realizada em Araripina. Todos os quatro acusados foram presos e apresentados na DPC do Bairro Ouro Preto em Petrolina, sendo conduzidos ao Presídio Dr. Edvaldo Gomes onde permanecem a disposição da justiça. A operação foi resultado de uma ação conjunta entre integrantes da Equipe Malhas da Lei da 26ª Área Integrada de Segurança de Petrolina, Equipe Malhas da Lei da 24ª Área Integrada de Segurança de Araripina e Núcleo de Inteligência da 7ª CIPM de Santa Maria da Boa Vista.

ARARIPINA – IV – AÇÃO INTEGRADA DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDEM EM MARCOLÂNDIA HOMEM QUE MATOU OUTRO A FACADAS EM BODOCÓ
Policiais civis e militares da 24ª Delegacia Seccional de Araripina prenderam na quinta-feira, 01/08/13, o foragido da justiça pernambucana de 61 anos, acusado de homicídio. O indivíduo foi preso na cidade de Marcolândia-PI, e é acusado de ter assassinado a golpes de faca peixeira a pessoa de Cícero Ferreira de Araujo, no ano de 2010, na zona rural de Bodocó. O acusado foi apresentado à delegacia seccional de Araripina e depois recolhido na cadeia pública onde permanecerá à disposição da justiça. Participaram da ação, policiais militares do GATI e Núcleo de Inteligência da PM.


Fonte - DINTER-II/Petrolina/24ª DESEC e 2ªCIA/ Araripina

Nenhum comentário: