ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

ARARIPINA – CENTRO – LADRÃO PEDE INFORMAÇÃO E DEPOIS ASSALTA APOSENTADA




A aposentada de 68 anos, viúva, residente na Vila Serranea, zona rural do município, foi assaltada por volta das 11:00 da manhã de terça-feira, 27/08/13, no centro da cidade, imediações do BNB. Conforme a polícia a vítima caminhava quando foi abordada por um elemento não identificado, o qual lhe pediu uma informação. No momento de descuido da aposentada o ladrão pegou sua bolsa e fugiu à pé tomando destino ignorado. Na bolsa da vítima havia R$ 670,00 em espécie. A polícia militar foi acionada, realizou diligências, mas o acusado não foi localizado. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia.




ARARIPINA – II – CENTRO – II - MOTORISTA É PRESO SE MASTURBANDO EM VIA PÚBLICA

O motorista de 30 anos, solteiro, residente no Sítio Saúna, zona rural do município, foi preso por volta das 06:40 da manhã de sexta-feira, 23/08/13, na Avenida Antonio de Barros Muniz por atos libidinosos. Segundo a polícia o motorista estava se masturbando em via pública em um beco. A denúncia foi feita por uma estudante que passava no local e acionou a polícia. O caso foi registrado na DPC.

ARARIPINA – III – CENTRO – III - ESTUDANTES SÃO PRESOS POR DESACATO E DIREÇÃO PERIGOSA 
Policiais militares atendiam uma ocorrência de trânsito por volta das 23:20 de domingo, 25/08/13, na Rua Coelho Rodrigues no centro, quando duas pessoas passaram em um veículo e proferiram palavras desabonadoras contra os policiais, desacatando os mesmos em serviço. Os policiais os acompanharam e conseguiu detê-los mais adiante e segundo a própria polícia, o condutor do veículo de 18 anos, residente na Rua João Jacó de Souza, estava alcoolizado. O outro estudante de 21 anos, solteiro, residente no Bairro da Torre no Recife. Ambos foram conduzidos até a DPC de plantão em Ouricuri e autuados em flagrante por desacato e embriaguez ao volante.

ARARIPINA – IV – PE-585 E SERRA DO MARINHEIRO – DOIS ACIDENTES MOTOCICLÍSTICOS DEIXAM DUAS PESSOAS MORTAS
Duas pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito no último domingo em Araripina. O primeiro acidente aconteceu por volta de 01:30 da madrugada na PE-585, tendo como vítima a pessoa de José Alves da Silva de 50 anos. Segundo a polícia a vítima conduzia uma moto Honda CG 150, Titan de placa PEZ-4014, quando bateu em uma pedra, morrendo logo em seguida. O corpo de bombeiros removeu o corpo do local após a perícia da polícia civil e polícia militar. 
O outro acidente aconteceu por volta das 14:30 na Serra do Marinheiro, zona rural do município, tendo como vítima o agricultor Francisco João da Silva de 49 anos, casado, o qual residia na Serra Saco do Mocó. Conforme a polícia a vítima conduzia uma moto Honda CG 125 TITAN, ano 1999, cor verde, placa KIT-0214, quando perdeu o controle e caiu, sendo que a moto caiu por cima dele, matando-o na hora. O corpo foi removido do local por uma equipe funerária após perícia da polícia civil. Os casos foram registrados na 200ª DPC.

ARARIPINA – V – VILA SERRANEA – AGRICULTOR É PRESO APÓS INTIMIDAR MORADORES COM REVÓLVER
Policiais militares que fazem a segurança do Posto Fiscal da Vila Serranea, divisa com Marcolândia-PI, prenderam por volta das 23:00 de domingo, 25/08/13, por posse ilegal de arma de fogo o agricultor de 48 anos, casado, residente no local da ocorrência. Segundo a polícia o mesmo andava intimidando as pessoas com uma arma de fogo e durante buscas na casa dele com autorização da esposa foi encontrado em um quarto sobre o forro, um revólver calibre 38 Taurus com 04 munições intactas. O acusado foi conduzido para a 201ª DPC de Ouricuri e autuado em flagrante.


ARARIPINA – VI – VILA SERRANEA – II – MOTORISTA É PRESO AO AGREDIR POLICIAL COM SOCO DURANTE ABORDAGEM DE ROTINA

Durante uma abordagem de rotina da PM por volta das 23:10 de domingo, 25/08/13, em um bar da Vila Serranea na zona rural do município, o motorista de 40 anos, casado, residente no Jardim Jordão em Jaboatão dos Guararapes, desacatou o policiamento com várias palavras de baixo calão, vindo a desferir um soco contra o policial. O acusado recebeu voz de prisão, porém resistiu, sendo usada a força necessária para contê-lo. Ele foi encaminhado para a delegacia da 201ª circunscrição de Ouricuri e autuado em flagrante por Desacato e resistência.

ARARIPINA – VII – CHAPADA DO RAMALHETE – MONTADOR DE MÓVEIS TENTA MATAR AGRICULTOR COM DIPARO DE ARMA DE FOGO 

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 19:00 de terça-feira, 27/08/13, no Sítio Chapada do Ramalhete, zona rural do município. Segundo a polícia um indivíduo de 36 anos, solteiro, montador de móveis, residente no Distrito do Moraes, chegou na residência da vítima de 44 anos, agricultor, casado, residente no local da ocorrência e efetuou um disparo de arma de fogo, o qual não atingiu o mesmo, em seguida fugiu em uma moto tomando destino ignorado. O caso foi registrado na DPC local. 

OURICURI – SÍTIO BENTO – COLISÃO FRONTAL ENTRE MOTO E CAMINHÃO MATA PROFESSORA

Um acidente de trânsito por volta das 12:30 de segunda-feira, 26/08/13, na Encruzilhada do Sítio Bento, zona rural do município, matou a professora Maria Damiana da Silva de 36 anos, casada, a qual residia no Sítio São Bento. Conforme a polícia a vítima conduzia uma motocicleta Bros de placa KLS-1742, quando colidiu de frente com Caminhão MB-709, placa NZA-3744, conduzido pelo motorista  de idade não informada, residente no Sítio Pocinho, também na zona rural de Ouricuri. Com o impacto da batida a professora foi arremessada e bateu a cabeça numa estaca de uma cerca, morrendo no local. O motorista do caminhão fugiu do local sem prestar socorro. O caso foi registrado na DPC local.

EXÚ – SÍTIO SERRA DA INVEJA – AGRICULTOR ENCONTRADO COM HEMATOMAS MORRE NO HOSPITAL 
A vítima identificada por Geminiano Avelino da Silva de 56 anos, casado, agricultor, o qual residia no Sítio Serra da Inveja, zona rural do município, e que havia dado entrada no Hospital Antônio Pinto Saraiva, no sábado 24/08/13 às 21:00, com vários hematomas, foi a óbito às 20:00 do dia seguinte. Ele teria sido encontrado nas imediações de sua residência. Sítio Agora a polícia civil deverá investigar o caso para saber se foi homicídio. O caso foi registrado na DPC local.


Fonte - DINTER-II/Petrolina/ 24ª DESEC e 2ª CIA/Araripina

Nenhum comentário: