ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 3 de agosto de 2013

ARARIPINA – CENTRO – HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE APÓS INVADIR CASA E ESTUPRAR MULHER



Um homem foi preso após estuprar uma mulher por volta das 13:00 de quinta-feira, 31/07/13, na Rua Alfredo José Modesto no centro. Segundo a polícia a vítima de 38 anos, solteira, do lar, foi abordada pelo acusado de 40 anos, residente na Serra do Moraes, onde o mesmo invadiu a casa levando-a para o quarto e praticando o estupro. Após o ato o mesmo evadiu-se em direção à cidade. A vítima acionou a polícia que momentos depois prendeu o acusado em flagrante e o conduziu para a delegacia junto com a vítima.


SANTA FILOMENA – SÍTIO SALGADA – MENOR DE 17 ANOS É BALEADO DURANTE EMBOSCADA

Um menor de 17 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio por volta das 06:00 da manhã de quarta-feira, 30/07/13, no Sítio Salgada, zona rural de Santa Filomena. A vítima segundo a polícia foi alvejada com um disparo de arma de fogo em uma das pernas. A mãe dele declarou que o mesmo deslocava-se ao trabalho com um colega quando foi surpreendido por 04 homens armados e encapuzados que saíram de dentro da caatinga e efetuaram os disparos. A vítima foi socorrida ao hospital local e depois transferida para o Hospital Regional de Ouricuri, onde foi medicada e não corre risco de morte. A PM realizou diligências, mas não obteve êxito em localizar os atiradores. O caso foi registrado na DPC local.

EXÚ – SÍTIO SERRA DO PEQUI – AGRICULTOR QUE AMEDRONTAVA POPULARES COM ESPINGARDA CALIBRE 12 É PRESO
Policiais do GATI prenderam por volta das 10:30 da manhã de quinta-feira, 31/07/13, por posse ilegal de arma de fogo no Sítio Serra do Pequi, zona rural do município, o agricultor de 50 anos, casado, residente no local da ocorrência. Na casa dele os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12 CBC, a qual ele exibia causando temor as pessoas que passavam próximo a sua propriedade. O mesmo foi conduzido para a delegacia e autuado em flagrante.


Fonte - DINTER-II/Petrolina/24ª DESEC e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: