ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 13 de agosto de 2013

ARARIPINA – BR-316 – MENOR DE 16 ANOS É APREENDIDO COM MOTO FURTADA



Policiais militares da 2ª CIA de Araripina apreenderam o menor de 16 anos, solteiro, sem ocupação. O mesmo foi apreendido por volta das 03:00 da madrugada de sábado, 10/08/13, na Avenida Governador Muniz Falcão, imediações da BR-316, com uma moto furtada. A moto CG Honda 125 KS de cor vermelha, ano 2010, estava sendo conduzida por ele que levava na garupa outro indivíduo que conseguiu fugir. Eles ainda tentaram fugir ao cerco policial, mas foram perseguidos, ocasião em que o outro individuo conseguiu fugir à pé. O menor chegou a confessar que a moto não lhe pertencia e que a furtou juntamente com o comparsa. O menor foi conduzido até a DPC de plantão em Ourciuri, onde o caso foi registrado.

TRINDADE – VILA SARAIVA – GATI E EQUIPE MALHAS DA LEI APREENDEM REVÓLVER DE PLAQUEIRO
 
Após uma denúncia anônima por volta das 13:00 de quinta-feira, 08/08/13, policiais do GATI e equipe Malhas da Lei apreenderam na Rua Tibúrcio Nascimento na Vila Saraiva, um revólver calibre 38 Taurus com 06 munições intactas. Conforme a polícia a arma pertencia ao plaqueiro de 35 anos, casado, residente no local da ocorrência. O mesmo não estava em casa com a chegada da PM, mas a esposa dele entregou ao policiamento o revolver. Ela foi conduzida para a delegacia junto com a arma.

OURICURI – LAGOA DE DENTRO E SÍTIO TRÊS MARIAS – HOMEM É APEDREJADO AO SAIR DE BAR E OUTRO É BALEADO QUANDO CAMINHAVA EM ESTRADA VICINAL  
 
Dois casos de lesão corporal foram registrados em Ouricuri no mesmo dia. O primeiro aconteceu por volta das 02:30 da madrugada de quinta-feira, 08/08/13, na Lagoa de Dentro, onde a vítima de 23 anos, solteiro, residente no Bairro Capela de São Braz, foi apedrejado por 03 indivíduos não identificados. A polícia informou que a vítima bebia em um bar e ao deixar o local foi atacado pelo trio, que fugiu tomando destino ignorado. A vítima foi socorrida ao hospital e depois de medicada foi liberada. No mesmo dia por volta das 21:30, o agricultor de 57 anos, residente na Fazenda Pouco Tempo na Zona rural de Parnamirim, foi alvejado a bala quando caminhava em uma estrada vicinal do Sítio Três Marias na zona rural. Ele próprio relatou aos policiais que caminhava quando um veículo parecido com uma Pick-up Strada teria passado por ele, retornando e um dos ocupantes efetuando os disparos, atingindo-o no abdômen. O mesmo foi socorrido por moradores da localidade até o Hospital de Santa Cruz e depois transferido para o HR de Ouricuri. As ocorrências foram repassadas para DPC, onde serão investigados.

MOREILÂNDIA – DISTRITO DE CARIRIMIRIM – DUPLA ARMADA INVADE CASA, TRANCA MORADOR NO QUARTO E ROUBA VEÍCULO
 
Uma dupla armada invadiu uma casa por volta dos primeiros 00:20 da madrugada de quinta-feira, 08/08/13, na Rua Anacleto Vieira no Distrito de Caririmirim e roubaram do chefe de produção de 42 anos, sua caminhoneta L-200 de placa HEM- 3822-MG, 04 celulares e R$ 202,00 em espécie, em seguida o trancaram em um dos cômodos e fugiram tomando destino ignorado. A PM realizou diligências, mas os indivíduos são foram localizados. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia.

BODOCÓ – PRAÇA DE EVENTOS – AGRICULTOR É EXECUTADO A TIROS DENTRO DE VEÍCULO
 
O agricultor Zernilton Medeiros dos Santos de 39 anos, o qual residia no Sítio Piau, zona rural de Ouricuri, foi assassinado a tiros por volta das 22:45 de quinta-feira, 08/08/13, na Praça de Eventos do município. Segundo testemunhas dois indivíduos não identificados que estavam em um veículo, provavelmente uma Pick-up Strada de cor prata, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o agricultor, atingindo-o no tórax, braços e pernas. A polícia informou que a vitima foi alvejada quando estava dentro do seu veiculo, uma Saveiro Cross de cor vermelha, placa PFB-5124, e ainda chegou a ser socorrido para o hospital local e depois transferido para o HR de Ouricuri-PE, onde entrou em óbito. A PM realizou diligências com intuito de capturar os matadores, mas os mesmo não foram encontrados. O caso será investigado pela DPC local.

Fonte - DINTER-II/Petrolina/ 24ªDESEC e 2ª Cia/ Araripina

Nenhum comentário: