ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

ARARIPINA 0X1 SALGUEIRO - DIRETORIA DO BODE ESTÁ SATISFEITA COM O RESULTADO DO AMISTOSO

Membros da Diretoria do Araripina Futebol Clube afirmaram que o jogo amistoso deste domingo, 04/08, com a equipe do Salgueiro foi proveitoso. Apesar do resultado negativo, Araripina 0X1 Salgueiro, o time conseguiu ser bastante avaliado pelo Técnico Adelmo Soares, o qual afirmou que deve corrigir alguns detalhes em todos os setores do time.

"Diante do Salgueiro pudemos ver a fragilidade de algumas peças e o rendimento de outros, por isso, temos ainda ajustes a serem feitos", afirmou Adelmo. O Presidente Walmy Bezerra garantiu que sentiu firmeza no treinador e na sua comissão. 

O último amistoso antes da estreia no Campeonato Pernambucano da serie A2 será na próxima quarta-feira, 07/08, às 20:00hs no Chapadão do Araripe diante do Guarani de Juazeiro. O leão do mercado virá com seu elenco principal, da mesma forma como fez o carcará do sertão Central. 

O Diretor de Futebol Carlos Braz disse que em conversa com alguns atletas, sentiu vontade no grupo. "Todos querem o melhor e algum que por ventura não esteja no contexto deve ser advertido pelo treinador Adelmo Soares", afirmou Carlos Braz.

Da ASCOM/ AFC

Nenhum comentário: