ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 27 de julho de 2013

VISITA - GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS CHEGA À ARARIPINA NESTA SEGUNDA


O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB) chega à Araripina nesta segunda-feira (29) para inaugurar uma série de obras do Governo do Estado na cidade. A agenda de Eduardo Campos será acompanhada pelo prefeito Alexandre Arraes (PSB). O governador permanece na cidade até a manhã da terça-feira (30).
A agenda será extensa começando na noite da segunda quando Eduardo Campos inaugura a Escola Técnica localizada no bairro do Alto da Boa Vista, investimento na ordem de R$ 8 milhões. Na ocasião, o Governador entrega tablets para alunos da rede estadual e assina o lançamento do edital da Academia das Cidades.
Em seguida a comitiva segue para a Avenida Perimetral onde além da inauguração da nova Avenida Perimetral, serão entregues 100 títulos de propriedade rural pelo Instituto de Terras e Reforma Agrária de Pernambuco – ITERPE, e a assinatura de Ordem de Serviço para a perfuração e instalação de poços artesianos, cisternas e barragens do Programa Água para Todos.

Na manhã da terça-feira será a vez da inauguração da pavimentação asfáltica do acesso ao distrito de Bom Jardim do Araripe (Rancharia). São 9,5km que ligam o distrito de Araripina à PE 615 e foram investidos R$ 5 milhões do Governo do Estado.
De acordo com o prefeito de Araripina, Alexandre Arraes, a visita do Governador Eduardo Campos à cidade é uma grande manifestação de respeito ao povo de Araripina, pois ele havia selado estes compromissos durante a sua administração interina de prefeito em 2012 e muitas pessoas afirmavam que estes benefícios nunca chegariam ao povo. “Somos gratos ao Governador que destravou estas importantes obras e mostrou o seu compromisso com a população. A nova Perimetral, a estrada da Rancharia e a Escola Técnica já são uma realidade e tenho certeza que muitas outras obras virão nesta parceria entre Estado e Prefeitura para beneficiar a nossa gente”, afirmou.

Ao final da agenda de inaugurações em Araripina o Governador Eduardo Campos segue para a cidade de Trindade e logo após Ouricuri, Granito, Bodocó e Exú e encerra sua agenda no Araripe no distrito de Serrolândia (Ipubi) na quarta-feira (31).

Da ASCOM/ PMA

Fotos - Fabiano Alencar

Nenhum comentário: