sexta-feira, 26 de julho de 2013

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA - SECRETARIA DA MULHER REALIZA PALESTRA NA ZONA RURAL DE ARARIPINA


A convite da Igreja evangélica Verbo da Vida, a Secretaria da Mulher realizou uma importante palestra sobre Violência Doméstica para um grupo de mais de 100 homens na zona rural de Araripina.

Na ocasião a secretária Fabíola Paiva falou sobre a Lei Maria da Penha e destacou os abusos cometidos contra a mulher em nosso Município. Em seguida foi a vez do representante da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco – policial Marcos Quevedo - ressaltar o trabalho da secretaria na região e comentar alguns casos que chocaram a população nos primeiros meses deste ano. 
A ação faz parte do esforço da prefeitura de Araripina, que através do Prefeito Alexandre Arraes, busca diminuir os índices de violência doméstica entre os munícipes levando esclarecimento e apoio, através do Núcleo de Apoio Jurídico (NAJ), para as vítimas. 

DA ASCOM/ PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva