ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 8 de julho de 2013

UFC 162 - DANA WHITE REBATE SUSPEITAS DE ARMAÇÃO E AFASTA PLANOS PARA SUPER LUTA

A chocante derrota de Anderson Silva no UFC 162 ainda vai dar muito pano pra manga. Muitos fãs do esporte cogitaram a possibilidade de a derrota ter sido “vendida”, fato que irritou o presidente do Ultimate. Durante a coletiva de imprensa pós luta, Dana White foi questionado sobre o assunto e respondeu ao jornalista em tom pouco amigável.

“Dizer que o resultado foi armado é a coisa mais idiota que eu já ouvi na minha vida. Muita gente dizia que Weidman venceria por causa do seu wrestling. Anderson fez um ótimo trabalho ao defender as tentativas de quedas”, argumentou Dana.

Nem a derrota de Anderson nem mesmo a postura dele na luta contra Chris Weidman foram motivos para irritar o cartola, que rasgou elogios ao brasileiro, prometendo uma revanche o quanto antes.

“Anderson Silva é tão talentoso que sabe o tipo de castigo que consegue suportar. Se tivesse vencido hoje, estaríamos dizendo que ele era o maior de todos os tempos, que ele vencia mesmo fazendo tudo o que fez. Não senti como na luta dele contra Demian Maia. Aquele dia eu queria me matar, a luta foi horrível. Hoje, não. A luta foi muito boa, os dois lutaram e tentaram vencer, e Anderson foi nocauteado espetacularmente. Ele foi desrespeitoso? Não sei. É uma luta, os caras se acertam na cara, arrancam suas cabeças fora e tem que se respeitar. Eu estou suado, meu paletó está ensopado, quase desmaiei duas vezes… foi um momento memorável. Eu gostaria de fazer a revanche sábado que vem”, disse Dana, que completou dizendo que a derrota custou não só apenas para o Spider, como também para George St Pierre e Jon Jones, possíveis adversários do brasileiro em uma super luta.

“Essa luta custou a GSP, Jon Jones e Anderson Silva muito dinheiro, porque Anderson Silva era a conexão entre as duas superlutas. Anderson já perdeu antes, mas não sabe mais o que é perder. Ele vai ter que lidar com isso por alguns dias, mas eu garanto que não há nada que ele queira mais que uma revanche.”


Do NE-10

Nenhum comentário: