ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 27 de julho de 2013

TRINDADE - PRESIDENTE DO CISAPE, ALEXANDRE ARRAES, PARTICIPA DA ABERTURA DA V EXPOGESSO

 

O presidente do CISAPE, Alexandre Arraes, participou na noite de quinta-feira, 25/07/13, da abertura da V Exposição e Feira Internacional das Indústrias de Gesso – EXPOGESSO no município de Trindade.
A Expogesso é o maior evento do setor gesseiro no Brasil e reúne empresas de toda a região do Araripe, nacionais e também de outros países como Alemanha e França. Em uma área de 3.846m², o evento irá abrigar um total de 66 estandes, auditório, salas climatizadas, praça de alimentação e área para exposição de máquinas pesadas, além de espaço para apresentações artísticas. 
No local, serão reunidos fornecedores de máquinas, equipamentos, serviços e insumos; produtores de gipsita, gesso e derivados; e atuais e potenciais compradores da indústria de gesso. O público esperado para o evento é formado por construtores, lojistas e atacadistas, universitários, decoradores e designers, entre outros. É esperado um público de 30 mil pessoas durante a feira. 
Para o presidente do CISAPE, Alexandre Arraes com a realização de mais uma Expogesso a região do Araripe mostra a todo o Estado e ao Brasil mais uma grande lição de maturidade e experiência, pois prova que o gesso é uma cadeia economicamente viável e tão forte como o polo sulanqueiro de Caruaru ou a fruticultura do Vale do São Francisco. “O arranjo produtivo do gesso emprega 14 mil pessoas diretamente e é a maior fonte de distribuição de renda e geração de emprego do Araripe”, afirmou.
A V Expogesso é uma realização do Sindicato das Indústrias de Gesso (Sindusgesso) com apoio do Sebrae em Pernambuco, Rede Assogesso e Prefeitura de Trindade.

Serviço

O quê: V Exposição e Feira Internacional das Indústrias de Gesso - Expogesso

Quando: De 25 a 27 de julho, das 18h às 22h

Onde: Praça de Eventos do município de Trindade/PE

Site oficial do evento: www.expogesso2013.com.br

Programação da V Expogesso

Dia 25 de julho (quinta-feira)

14h as 18h - Rodada de Crédito – Anfiteatro de Trindade

19h – Abertura oficial da V Expogesso

23h – Shows no Pátio de Eventos

Dia 26 de julho (Sexta-feira)

19h – Palestra Klabin: Movimentação adequada de sacos de papel

20h – Palestra Greenzebach: Gesso e alta tecnologia – Equipamentos para blocos de gesso, calcinação e drywall

21h – Palestra a confirmar

23h – Shows no Pátio de Eventos

Dia 27 de julho (Sábado)

20h – Palestra a confirmar

22h – Encerramento da V Expogesso

23h – Shows no Pátio de Eventos

Da ASCOM/PMA

Fotos - Fabiano Alencar

Nenhum comentário: