ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 31 de julho de 2013

TRINDADE – GATI PRENDE HOMENS ACUSADOS DE PLANEJAR MORTE DE PM



Na madrugada de domingo, por volta das 02:30, policiais militares do GATI realizavam policiamento ostensivo no Pátio de Eventos da EXPOGESSO no centro quando tomaram conhecimento que 05 elementos estavam em um bar nas imediações da festa planejando o assassinato de um policial militar que encontrava-se de folga também naquele local. 

Durante diligências os policiais localizaram o bar e os indivíduos e na aproximação do efetivo, um dos indivíduos que estava no local sacou de uma arma de fogo, um revólver calibre 38 com 05 munições intactas, apontou para os policiais, mas não chegou a atirar graças uma ação rápida da PM. O indivíduo de 38 anos, divorciado, pedreiro, residente na Vila Saraiva. Outro indivíduo identificado de 50 anos, casado, crediarista, residente no centro, tentou fugir, mas também foi preso. Um dos elementos fugiu para uma casa e foi preso após reagir a prisão junto com outro indivíduo que a polícia acredita fazer parte do bando. 


Com o primeiro os policiais apreenderam um veículo Fiat uno Mille de placa KLO-3166, cor cinza, um revólver calibre 38. Também foram presos na ação policial as pessoas de 40 anos e de 37 anos. Também foram apreendidas 02 bainhas de revólver, 05 aparelhos celulares, uma motocicleta Honda CG 150 de cor vermelha, placa KLV-9521 e uma motocicleta Honda Titan 150 de cor preta, placa PET-8439, o fato foi registrado na DPC de Ouricuri-PE.


TRINDADE – BR-316 – 04 MORTOS EM 03 GRAVES ACIDENTES NO FIM DE SEMANA
O último fim de semana foi violento no trânsito no município de Trindade com 03 acidentes graves e 04 vítimas fatais. Os acidentes aconteceram na BR-316 entre as 04:00 e 05:00 da madrugada de sábado, 27/07/13, tendo como vítimas as pessoas de Francisco Anacleto Ferreira, idade não informada, garçom e Francisco de Assis de Souza de 27 anos. Ambos morreram numa colisão com um veículo de transporte alternativo de passageiros quando se deslocavam em uma moto. A primeira vítima foi sepultada em Trindade onde residia e a outra em Ipubí. A outra vítima do mesmo dia foi a vendedora Vilma Rosimere Cordeiro Duarte Lima de 29 anos. Ela foi atropela no acostamento da BR por uma camioneta S-10 de cor preta na qual o motorista fugiu sem prestar socorro e sem ser identificado. A vítima foi sepultada na cidade de Bodocó onde morava. Na mesma BR na noite de domingo, 28/07/13, uma pessoa identificada por Iran Jamison de Oliveira, idade não informada, morreu ao conduzir a moto que pilotava com um cavalo na entrada da cidade no sentido Ouricuri. O cavalo também morreu no local e a pista teve que ser sinalizada com a presença de várias viaturas da PM para não haver mais colisões. A vítima foi sepultada na cidade de Ouricuri onde residia. Os casos foram registrados na DPC local. 

SANTA FILOMENA – SÍTIO SALGADA – APOSENTADA É AMARRADA E ESPANCADA DURANTE ASSALTO PRATICADO POR 03 HOMENS
A aposentada de 85 anos, residente no Sítio Salgada, zona rural de Santa Filomena, passou horas de terror nas mãos de três elementos até o momento não identificados que espancaram a mesma para roubar. Segundo a polícia o trio que estava encapuzado invadiu a residência da vítima exigindo que a mesma entregasse a quantia de R$ 3.000,00 que diziam saber que a mesma tinha em casa, e não satisfeitos com a quantia de apenas 260,00 que ela entregou, espancaram a anciã e deixaram a mesma amarrada. A aposentada foi encontrada por uma vizinha que a socorreu para o hospital local e depois a mesma foi transferida para o HR de Ouricuri para cuidados médicos especializados. A polícia civil está investigando o caso que foi registrado na DPC local.


Fonte - DINTER-II/Petrolina/24ª DESEC e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: