ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 29 de julho de 2013

TRINDADE - EXPOGESSO ATRAI RECORD DE PÚBLICO NA SUA 5ª EDIÇÃO



Trindade recebeu na sua última noite da 5ª EXPOGESSO (Exposição e Feira Internacional das Indústrias de Gesso) o maior público visto durante todas as edições. Aviões do Forró, Maria Cecília e Rodolfo, Marreta You Planeta e Forró Descarado atraíram uma multidão de mais de 30 mil pessoas na avenida principal e deram o brilho na noite de encerramento do maior Evento econômico da região do Araripe.

O prefeito Dr. Everton Costa destacou a importância de ter conseguido realizar mais uma grande ação social e econômica para o município que conseguiu responder em torno de R$ 60 milhões durante os três dias nos negócios realizados tanto para a indústria gesseira como para a cidade.“A união foi o que nos ajudou a materializar este grande evento. Estamos felizes e ainda mais confiantes, conseguimos superar todas as expectativas no maior evento de Trindade, trazendo efeitos econômicos que aquecesse inclusive o comercio local, bem como aos sessenta e seis stands expostos por cada indústria e empresa gesseira, demonstrando a importância dos negócios industriais e empresariais”, frisou.

O executivo do município também destacou o número de pessoas participando do Evento como um todo. “Percebemos também que houve este ano mais pessoas visitando os stands, a praça de alimentação, antes dos shows tiveram mais pessoas nas ruas, o número de turistas a nossa cidade foi também maior do que os anos anteriores, os trindadenses se divertiram mais, percebemos mais alegria nas pessoas, isso nos assegura que o povo tem confiado em nosso governo”, disse o prefeito.
Entre os expositores da feira, um dos maiores destaques deste ano foram à quantidade de máquinas pesadas expostas e vendidas pelas indústrias representadas, mostrando também equipamentos e insumos, produtos de gipsita, gesso e derivados, além dos prestadores de serviços que fizeram questão de participar ativamente da 5ª EXPOGESSO.

A união, como destacou o prefeito Dr. Everton Costa, com o SINDUGESSO, SEBRAE, Prefeitura Municipal de Trindade e os patrocinadores: Governo de Pernambuco, EMPETUR, ASSOGESSO, FIEPE, AD Diper foi o que proporcionou o sucesso do evento que trouxe o objetivo de estabelecer maior espaço de exposição das empresas de gesso e seus fornecedores, possibilitando o acesso a novos mercados e aumentando a competitividade das empresas, além de mostrar as novidades que o segmento vem apresentando com mais modernização e tecnologia avançada de produção, garantindo resultados ainda maiores.
De acordo com o empresário Charles Gerlane “o número de visitantes aos stands, as palestras que foram apresentadas e durante todo o evento, demonstraram que a 5ª EXPOGESSO de 2013 trouxe o sucesso e a qualidade esperada por todos os participantes presentes”, destacou. 

Da ASCOM/PMT

Fotos - Lusmar Barros

Um comentário:

Anônimo disse...

È logico que teve publico, pois foi pelo motivo do SHOW que as pessoas foram por que pelo motivo da exposição estava fraco demais.
O Setor gesseiro esta irritado com o SINDICATO...
Há sem contar que esta foi a ultima EXPOGESSO em TRINDADE já vasou informações que ARARIPINA JA ASSINOU QUE APARTIR DO ANO QUE VEM SERÀ EM ARARIPINA A EXPOGESSO.