ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 1 de julho de 2013

TRINDADE - Dr. EVERTON RECEBE TROFÉU "PREFEITO AMIGO DA CULTURA"

A Prefeitura Municipal de Trindade, através da Diretoria de Cultura, promoveu nos dias 21, 22 e 23 de junho o “São João do 50tão”. A Avenida Central foi o palco principal; o prefeito Dr. Everton Costa e a primeira dama Dra. Conceição os principais incentivadores, buscando promover uma data cultural expressivamente comemorada no sertão e que não poderia passar em branco na cidade de Trindade. 

A Secretaria de Educação, Cultura e Desportos, através do Secretário Juca Sá e da Diretora de Cultura Luciana Leite, organizou com brilhantismo cada detalhe e acompanhou de perto o concurso de quadrilhas juninas que, com suas lindas apresentações, conquistaram o público.

Durante todas as noites o prefeito Dr. Everton esteve presente, acompanhou cada passo e demonstrou alegria por ver tamanha competência de cada equipe: “cada grupo que passou pela avenida trouxe passos irreverentes, retratando a nossa cultura, o nosso povo, a nossa gente”, disse o prefeito.

Ainda a esta Assessoria de Imprensa, o prefeito relatou sua admiração com as formas pelas quais as quadrilhas encenaram o Casamento Matuto: “Eu já tinha assistido a muitas festas juninas em minha vida, mas nunca tinha visto apresentações como as que presenciei este ano em nosso município. Estão todos de parabéns pelas brilhantes encenações”, pontuou Dr. Everton.

Depois das premiações das quadrilhas campeãs nas categorias mirim e juvenil, o prefeito foi contemplado com um prêmio especial: o troféu “Prefeito Amigo da Cultura”, entregue pela Diretora de Cultura, a Sra. Luciana Leite, que demonstrou satisfação com o engajamento do prefeito: “Agradecemos a Dr. Everton o apoio e o incentivo aos festejos juninos da cidade de Trindade, motivando a juventude a participar e conservar a nossa cultura, ficando assim longe das drogas, da prostituição e do alcoolismo, envolvendo-os em danças, teatro, dentre outras atividades culturais”, concluiu a Diretora.

Da ASCOM/PMT

Foto - Joãozinho Andrade

Nenhum comentário: