ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 15 de julho de 2013

TRINDADE - 5ª EXPOGESSO ACONTECERÁ DE 25 À 27/07/13

A região do Araripe está consolidada como um dos principais polos de desenvolvimento do Estado de Pernambuco, esta condição está diretamente associada a sua principal plataforma econômica, a produção de gesso e derivados. A EXPOGESSO se apresenta com único e grande evento realizado na região produtora de gesso, que visa promover a imagem do APL do Gesso ampliando a acesso a novos mercados, tornando as empresas mais competitivas.
Expogesso 2013
Expogesso 2013
A EXPOGESSO – Exposição e Feira Internacional da Indústria de Gesso, tem por objetivo reunir em um mesmo local, fornecedores de máquinas, equipamentos, serviços e insumos, produtores de gipsita, gesso e derivados, atuais e potenciais compradores da indústria de gesso.
Com uma estrutura de 3.846 m² de feira – Stands, auditório, salas climatizadas, praça de alimentação e área para exposição de máquinas pesadas; distribuídos em 60 stands; realização de Shows com artistas de projeção internacional.
Expogesso 2013
Expogesso 2013
O público da feira é formado por Construtores, Empreiteiros, Profissionais da Construção; Fornecedores de Máquinas e Equipamentos; Lojistas e Atacadista; Arquitetos; Empresários do setor; Universitários, estudantes de Cursos Técnicos; Decoradores e Designer.
Este ano a Feira será realizada no período de 25 a 27 de julho de 2013, na Praça de eventos, Trindade – Pernambuco.
A EXPOGESSO oferece grandes vantagens para as empresas que aqui expõe sua marca, seus produtos e serviços na feira.
Ao fazer parte do evento, você tem a oportunidade de:
  • Criar novos relacionamentos e alianças;
  • Divulgar e fortalecer a imagem institucional de sua empresa e seus produtos;
  • Divulgar seus produtos e serviços e fazer lançamento em um mercado em constante crescimento;
  • Gerar novas oportunidades de negócios;
A cada edição, a EXPOGESSO vem contabilizando resultados que superam todas as expectativas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá me chamo francisco,preciso da sua ajuda como o senhor e um homem do povo eu pensei que poderia me ajudar.estou morando em trindade pernambuco não consigo emprego a mais de 7 meses eu não sou da qui sou de santa catarina mais não tenho como voltar pois nem emprego tenho. me ajude pelo amor de deus eu quero poder trabalhar e a unica esperança e o senhor.meu contato é esse (87)9125-7271