ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 9 de julho de 2013

SECRETARIADO - PREFEITO ALEXANDRE ARRAES PROMOVEU MAIS UMA REUNIÃO DE MONITORAMENTO


A gestão municipal segue trabalhando dentro das metas propostas pelo governo de Araripina. O prefeito Alexandre Arraes (PSB) convocou na última quinta-feira (04)uma reunião de monitoramento com todo o secretariado, controladoria, procuradoria, assessoria jurídica e diretores para fazer avaliações referentes ao segundo trimestre de 2013.

Antes de iniciar os debates do prefeito com os participantes houve uma capacitação sobre Gestão Pública Administrativa com o Dr. Bruno Cruz orientando os passos para o sucesso na gestão como um todo.
Alguns assuntos importantes fizeram parte da pauta: Fiscalização das obras de infraestrutura; novas políticas para a saúde e educação; discussão sobre o Plano Plurianual, as metas que devem continuar sendo cumpridas rigorosamente. Além disso, foram mostradas as ações de cada secretaria através de um vídeo institucional comprovando o avanço do atual governo Alexandre Arraes.

O prefeito Alexandre Arraes pediu celeridade nos diversos assuntos que envolvem a administração. “Precisamos dar fluência as ações e trabalhar com mais empenho para atender em tempo hábil a demanda que chega em cada secretaria”, disse o chefe do executivo.
Da ASCOM/PMA

Fotos - Fabiano Alencar

Nenhum comentário: