ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 9 de julho de 2013

RECIFE - PRIMEIRO ENCONTRO PRB-PE É REALIZADO COM PALESTRAS


No último sábado, (06) presidentes e vereadores do PRB em Pernambuco se reuniram na sede do partido, para o 1° Encontro PRB/PE. Durante o evento, os republicanos puderam conhecer as propostas do PRB para o estado. Um dos pontos principais foi a palestra sobre Legislação Eleitoral, ministrada pela advogada Viviane Alexandre.

Na condução dos trabalhos, o secretario geral do partido, André Santos que na ocasião apresentou a todos, o novo presidente regional, Carlos Geraldo. Em discurso, o presidente lembrou o crescimento do PRB no Brasil: ‘’ O PRB é um partido jovem com um crescimento indiscutível. Estamos em processo de renovação no estado e queremos dar continuidade a ética o desenvolvimento e a transparência, lembrou.
Entre os participantes, o vice-presidente do PRB e deputado estadual Ossesio Silva, a presidente estadual do PRB Mulher Ana Lúcia do Rêgo, o ex- vereador e representante do Sertão do Araripe, Paulo Gonçalves Arraes, os vereadores Wilson Fotografias de Palmares, Odete Sebastiano de Iguaraci, Alfredo Santana do Recife, Alcindo Corrêa de Garanhuns e Professor Rogério de Carpina, todos PRB respectivamente.

Com Informações do PRB - Diretório Regional

Nenhum comentário: