ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 9 de julho de 2013

PRESIDENTE DO CISAPE - ALEXANDRE ARRAES PARTICIPA COM OS PREFEITOS DO ARARIPE NA MARCHA EM BRASÍLIA


Com o tema "O desequilíbrio federativo e a crise nos municípios” os executivos municipais viveram ontem dia (09) a Marcha dos Prefeitos em Brasília.

O prefeito Alexandre Arraes (PSB) que é presidente do CISAPE esteve pela manhã  com os prefeitos do Consórcio do Araripe defendendo as reivindicações propostas pelos gestores da região, como também do Brasil.

Entre os temas em debates na Marcha está a questão da seca que castiga os municípios pernambucanos e a contratação de médicos estrangeiros. 

De acordo com o Prefeito Alexandre Arraes é preciso a união no encontro com a presença da maioria dos prefeitos de Pernambuco. “Estamos aqui para garantir ao nosso povo do Araripe os resultados que todos nós desejamos para ver nossas cidades com a qualidade exigida pelos que precisam dos serviços públicos”, frisou.

Na agenda do executivo ainda teve a visita à feira de tecnologias de equipamentos para os municípios, o encontro com a bancada de todos os deputados federais e senadores de Pernambuco, além da discussão do futuro do município com o novo Pacto Federativo.

Da ASCOM/PMA

Nenhum comentário: