ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 27 de julho de 2013

MARCOLÂNDIA-PI - HOMENS SÃO PRESOS POR RECEPTAÇÃO DE VEÍCULOS E USO DE DOCUMENTO FALSO

O Tenente De Assis , Comandante do GPM de Marcolândia juntamente com o Sargento De Jesus e os Pms Leal e J Rodrigue,cumpriram na manhã desta sexta-feira 26/07/2013, o mandado de prisão expedido por o Juiz Dr.Valdemir Alves de Almeida,contra as pessoas Elieldo Joaquim de Sousa preso em Araripina-PE e Joseli Joaquim da Silva preso na cidade de Alegrete-PI.


Contra eles existiam mandados de prisão pelos crimes de receptação, uso de documentos falso e clonagem de veículos,eles também atuavam nos Estados,Pernambuco,Paraíba e São Paulo.Os veículos eram trazidos dos três estados e tinham a placa e os documentos adulterados e eram vendidos na feira do rolo na Vila Serrânia-PE.



A autoridade policial e o douto representante do ministério público propugnaram pela decretação da prisão preventiva dos acusados. 
Segundo a peça denunciatória do nobre representante os mesmos atuavam no negócio de compra e venda de veículos roubados de forma costumeira, desta forma evidencia-se a necessidade de tal medida cautelar para que seja garantida a ordem pública ,evitando que os representados continuem praticando tais delitos,como o comércio clandestino de veículos roubados/furtados.



Os dois serão autuados por adulteração de veículos,receptação e adulteração de documentos,a dupla foi presa sobre força de mandado de prisão expedido pelo Juiz Dr.Valdemir Alves de Almeida da comarca de Simões.




Com informações doTenente De Assis



Fotos - Chagas Fotografias

Nenhum comentário: