ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 9 de julho de 2013

MARCHA DOS PREFEITOS - PREFEITO ALEXANDRE ARRAES ARTICULA IDA DOS PREFEITOS DO ARARIPE A BRASÍLIA

O prefeito de Araripina Alexandre Arraes (PSB) se encontra em Brasília para uma agenda extensa de trabalhos, além da sua participação na Marcha dos Prefeitos com pauta de reivindicações por mais recursos para os municípios. A 16ª Marcha dos Prefeitos deve reunir na capital Federal cerca de 4 mil pessoas entre prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.

A equipe do Primeiro Jornal pela rádio Arari FM conseguiu contato por telefone com o prefeito Alexandre Arraes que destacou sobre o comportamento político após as manifestações em todo o Brasil. Para ele, os políticos estão obrigados a mudarem suas atitudes no que se refere as reivindicações populares e destacou. "Eles estão obrigados a aceitarem estas solicitações, pela força popular, pois todo o poder emana do povo. O Brasil precisa de mais, Pernambuco precisa de mais, assim como Araripina também precisa, o Gigante Acordou", disse.

De acordo com o prefeito e presidente do CISAPE, todos os gestores do Araripe estão presentes na capital federal, o executivo entrou em contato com os prefeitos que fazem o consórcio para se unirem no encontro e defender a pauta de reivindicações. Na sua agenda, Alexandre Arraes informou também que fará um itinerante pelos ministérios buscando recursos que garantam agilidade na saúde, educação e passará também na Secretaria de Aviação Civil para tratar do Aeroporto Regional do Araripe, finalizando a sua agenda em Recife com visitas as secretarias do estado.

Da ASCOM/PMA

Nenhum comentário: