ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 22 de julho de 2013

IPUBÍ - PRESIDENTE DO CISAPE, ALEXANDRE ARRAES, ENCONTRA-SE COM MINISTRO FERNANDO BEZERRA COELHO

O presidente do CISAPE Alexandre Arraes (prefeito de Araripina), encontrou-se na tarde de sexta-feira, 19/07/13, na cidade de Ipubi – PE com o Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho durante assinatura de ordem de serviço para a instalação de 4 mil cisternas, além de visita para acompanhar as obras de Transposição do Rio São Francisco.

Na ocasião Alexandre Arraes solicitou a Fernando Bezerra Coelho mais obras de convivência com a seca para a região do Araripe e também apoio nos pleitos realizados em Brasília quando a maioria dos prefeitos do CISAPE esteve presente na XVI Marcha dos Prefeitos.

Ele destacou o empenho do Ministro FBC em garantir ações através da CODEVASF para que os transtornos causados pela longa estiagem sejam minimizados com ações pontuais. “A visita do Ministro até o Araripe Pernambucano demonstra a sua intensa preocupação com o povo da nossa região”, e reforçou “Enquanto presidente do CISAPE vamos sempre cobrar obras e ações que melhorem a vida das pessoas que moram na nossa região”.

Da ASCOM/PMA

Nenhum comentário: