ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 22 de julho de 2013

INTERESSE POLÍTICO - DIZ EDUARDO CAMPOS SOBRE DENÚNCIAS

O governador e possível candidato a presidente em 2014 Eduardo Campos (PSB-PE) apontou interesse político na denúncia de superfaturamento de contratos da sua gestão com a Ideia Digital para informatizar escolas da rede pública. 

O caso já havia sido divulgado em 2011, mas o jornal Folha de S.Paulo publicou neste fim de semana informações de que a Polícia Federal pediu ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE) abertura de investigação sobre contratos da empresa.

"O importante é esclarecer o que está sendo levantado. Não vamos desqualificar o que está sendo colocado, mas teremos atenção de explicar à sociedade. Agora, ninguém aqui é inocente para achar que não tem interesse político", disse o socialista, em entrevista à imprensa nesta segunda-feira (22), após a abertura de um evento voltado para ciência e tecnologia.

Questionado se na avaliação dele o polêmica pode respingar na imagem do PSB, ele disse que não tinha "absolutamente nada" a acrescentar às informações que já tinha passado.

Uma investigação da PF apontou que a Ideia Digital assinou contratos de R$ 77,5 milhões, mas um deles tem indícios de superfaturamento.

Fonte - Blog do Jamildo

Nenhum comentário: