sexta-feira, 19 de julho de 2013

EXU – HOMEM É PRESO DURANTE A “OPERAÇÃO FAROL” COM ARMA, MUNIÇÕES E EQUIPAMENTOS PARA FABRICAÇÃO DE MÍDIAS PIRATAS




Policiais civis da delegacia de Exu deflagraram na manhã de quarta-feira, 17/07/13, a Operação Farol, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão da comarca do município para reprimir a comercialização de mídias piratas na cidade. 

Na ocasião foram apreendidos na casa do suspeito de 45 anos, um revólver calibre 38, milhares de mídias (CDs e DVDs), 02 computadores, 04 impressoras multifuncionais colorida, 10 torres de gravação de mídias, 11 munições calibre 38, incluindo uma 357 Magnum, 04 de calibre 32 e uma de calibre 12, todas intactas. O acusado foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e conduzido a delegacia para esclarecimentos. 
De acordo com a delegada Livia Callou, que coordenou toda operação, o acusado foi conduzido para a cadeia local e colocado à disposição da justiça, onde responderá pelos crimes de violação de direito autoral e posse ilegal de arma de fogo e munição de uso restrito. 


BODOCÓ – SÍTIO LOMBAR – QUARTETO EXECUTA HOMEM A TIROS DE ESPINGARDA CALIBRE 12
O agricultor José Barbosa de Lima Filho, o Jason de 30 anos, casado, o qual residia no Sítio Lombar, zona rural do município, foi assassinado com pelo menos 02 disparos de espingarda calibre 12 na cabeça e tórax por volta das 02:30 da madrugada de quarta-feira, 17/07/13, em frente de sua residência. Conforme a polícia, 04 indivíduos encapuzados em 02 motocicletas, chegaram à residência da vítima, localizada a 23 km do centro, e após baterem na porta se passando por policiais, ordenaram que o mesmo saísse de dentro da casa e o executaram, em seguida fugiram tomando destino ignorado. No local do crime os policiais encontraram um cartucho de calibre 12 deflagrado. No local ninguém soube precisar o motivo ou autoria, mas alguns populares afirmaram que a vítima era suspeita de assalto naquela região, já havia sido preso por adulteração de motocicleta, e ultimamente andava em péssima companhia. O cadáver foi recambiado ao IML de Petrolina e o caso registrado na DPC local.

SALGUEIRO – BAIRRO CASTELINHO – MENORES SÃO APREENDIDOS E GARI É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS

Dois menores de 15 e 16 anos foram apreendidos e um de maior foi preso por tráfico de drogas por volta das 15:00 de quarta-feira, 16/07/13, no Bairro Castelinho em Salgueiro. Segundo a PM com os menores foram apreendidas 12 pedras de crack totalizando 3,7g. Eles informaram que o fornecedor era o gari Levi de Souza Maia de 33 anos, residente no Bairro do Prado e para cada 12 pedras vendidas eles ganhavam 04, e não era para usar, e sim para vender, pois não eram usuários. Durante diligências o acusado foi preso e junto com os menores e a droga, foram apresentados na DPC local.


Fonte - DINTER-II/Petrolina/ 24ªDESEC e 2ª CIA/Araripina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva