ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 17 de julho de 2013

ESCOLA FRANCISCO ALENCAR - PREFEITURA DE ARARIPINA ENTREGA KITS ESPORTIVOS DO PROGRAMA ATLETA NA ESCOLA

 

Com o objetivo de incentivar a prática esportiva e fortalecer a permanência do aluno dentro da escola, a Prefeitura de Araripina, em parceria com a Secretaria de Educação e Esporte, levou para o município o programa "Atleta na Escola".
O Prefeito Alexandre Arraes (PSB) acompanhado da primeira dama Roberta Arraes, esteve presente na tarde de ontem (16) na Escola Dr. Francisco de Alencar Lima realizando a entrega dos kits esportivos do Programa ‘Atleta na Escola’ e falou do reconhecimento e da valorização do ensino, unindo-se ao esporte, onde contou também com a participação dos pais dos alunos.
“Sabemos que esporte é vida e que a educação é o principio da formação humana. E é neste reconhecimento que estamos trabalhando, com pensamentos e ações voltadas ao desenvolvimento dos estudantes do nosso município como um todo”, frisou.
O programa atleta na escola, que é orientado pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC), em parceria com as prefeituras tem por objetivo principal a democratização do esporte na escola, além de contribuir para a descoberta de futuros talentos no atletismo.
Da ASCOM/ 
PMA
Fotos - Fabiano Alencar

Nenhum comentário: