ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 18 de julho de 2013

CHAPADÃO DO ARARIPE - ARARIPINA FUTEBOL CLUBE CONFIRMA AMISTOSO PARA DOMINGO

O Araripina FC confirmou jogo amistoso para domingo, 21/07, às 15:45 no Estádio Chapadão do Araripe. De acordo com a comissão técnica serão realizados amistosos visando o entrosamento da equipe antes da estreia no Campeonato Pernambucano da Serie A2 em 14/08. A equipe está treinando em dois expedientes de segunda à sexta no Chapadão do Araripe e mais um recreativo aos sábados. O técnico Adelmo Soares terá a oportunidade de testar seus jogadores diante do Custodia. O confronto foi confirmado pela diretoria do “Bode”.

Segundo a diretoria o Custodia acertou o amistoso e deve chegar logo cedo no domingo. O Araripina vai utilizar vários jogadores e não só os 18 como acontecem nos jogos oficiais. Também estão sendo mantidos contatos para confirmação dos jogos para os domingos subsequentes, visto que o salgueiro não mais jogará dia 04/08 como estava previsto. 

No dia 28/07 o adversário do Araripina será o Barbalha FC e no dia 04/08 pode ser o Guarani de Juazeiro. Os contatos com o Leão do Mercado já estão bem adiantados. O Cariri tem grandes equipes no futebol nordestino e será bom teste para o “Bode do Araripe”. O jogo entre Araripina X Custodia será às 15:45, a entrada custará R$ 8,00 e torcedor terá a oportunidade de conhecer os jogadores do Bode do Araripe e começar a se identificar com as qualidades de cada atleta. O amistoso será importante também para avaliação do torcedor que no dia-a-dia tem um parceiro fundamental para o clube.

Da ASCOM/ Araripina Futebol Clube

Nenhum comentário: