ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 11 de julho de 2013

CAMPEONATO PERNAMBUCO A2 - ARARIPINA FUTEBOL CLUBE DEFINE DATAS PARA AMISTOSOS

O Técnico do Araripina FC Adelmo Soares e o preparador físico Fred reuniram-se no começo desta semana com o Presidente Walmy Bezerra e definiram o cronograma de amistosos para o “Bode” do Araripe antes da estreia do time no campeonato pernambucano da serie A2 marcada para o dia 14 de agosto, diante da equipe de Altinho. 

De acordo com Adelmo Soares serão realizados três amistosos, sendo o primeiro dia 21 de julho (domingo) diante de um selecionado amador. O segundo amistoso será dia 28 de julho (domingo) com uma equipe profissional ainda a ser definida e o último 10 dias antes da estreia dia 04 de agosto, provavelmente diante do Salgueiro, restando algumas confirmações.

O Presidente do clube Walmy Bezerra está buscando incentivar o torcedor e existe a possibilidade do sorteio de brindes com os torcedores que adquirirem os ingressos casados, ou seja, pacote para os três jogos amistosos. Adelmo Soares disse está satisfeito com o grupo e espera um bom rendimento. Diante dos treinamentos que já estão sendo feito no estadio Chapadão do Araripe, o treinador aguarda a contratação de um volante nato, visto que apenas um é insuficiente para os jogos e ainda para as eventuais necessidades. 

GOLEIRO DESTAQUE

Nos treinamentos já estão sendo vistos os jogadores que se identificam mais com os torcedores, inclusive aqueles que chamam a atenção da nação bodeira. O destaque do momento é o goleiro Thiago Regis. Ele se destaca pelas saídas arrojadas, posicionamento e até pelo carisma com o torcedor. Thiago Regis já disputou vários campeonatos importantes e tem passagens com o treinador Wanderley Luxemburgo. Além de Thiago Regis o Araripina dispõe dos goleiros Grizon e Anderson.

Da ASCOM/ AFC

Nenhum comentário: