ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 1 de julho de 2013

CABROBÓ - PREFEITO INAUGURA BARRAGEM EM COMUNIDADE RURAL

Depois de anos de sofrimento, os moradores do Sítio Umburana, Zona Rural de Cabrobó (PE), no Sertão do São Francisco, finalmente puderam comemorar ontem (29) a inauguração de uma barragem que deverá armazenar água e beneficiar as famílias que vivem naquela comunidade.

Acompanhado dos deputados João Fernando Coutinho (PSB) e Raimundo Pimentel (PSB), além de secretários e vereadores, o prefeito Dr.Auricélio Torres (PSB) fez a entrega da obra. Segundo informações da prefeitura, mais de 20 famílias serão contempladas pela barragem.

Na oportunidade, o deputado João Fernando Coutinho elogiou o empenho de Dr.Auricélio e lembrou que todos os investimentos são resultado de um esforço contínuo do gestor. “Esse trabalho é um esforço do governo do estado, mas acima de tudo, é fruto do empenho e da dedicação do prefeito, que tem ido a Recife e a Brasília em busca de investimentos para seu município. E eu sei que o povo vai saber reconhecer todo esse seu trabalho”, destacou Coutinho.

Já Dr.Auricélio lembrou a importância de iniciativas que melhorem a vida do homem do campo. “O povo sertanejo está sofrendo demais com essa seca, e o homem do campo necessita de ferramentas que possibilitem uma melhor condição de vida para criar seus animais e garantir a sobrevivência. Esse tem sido nosso trabalho e é assim que pretendemos seguir: administrando, pensando nas pessoas”, disse.

O deputado Raimundo Pimentel, que só esta semana esteve por duas vezes no município, ratificou seu compromisso com a cidade. “Estamos aqui, mais uma vez, para lembrar ao prefeito que nossas portas sempre estarão abertas para ajudar, naquilo que for preciso, a cidade e as pessoas de Cabrobó. Auricélio tem sido muito dedicado em sua administração”,pontuou o deputado.

A Barragem da Umburana, na qual foram utilizadas mais de 400 horas/máquina, foi construída graças a um convênio com governo do estado, através da Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária (SARA).

Nenhum comentário: