ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 16 de julho de 2013

ARARIPNA – SERRA DOS SIMÕES – AGRICULTOR MORRE AO SE ENVOLVER EM ACIDENTE COM MOTOCICLETA



Mais uma pessoa morreu vítima de acidente de moto em Araripina, desta vez o caso aconteceu por volta das 19:00 de domingo, 14/07/13, na Serra dos Simões, zona rural do município. A vítima identificada por Francisco Albino Pereira de 43 anos, casado, agricultor, o qual residia no local da ocorrência, morreu quando conduzia sua motocicleta naquela serra e veio a cair. O mesmo ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Santa Maria, mas já deu entrada sem vida. O caso foi registrado na DPC local.



TRINDADE – EQUIPE MALHAS DA LEI PRENDE NO CEARÁ O Dr. FRITZ, ACUSADO DE MATAR GAROTA EM CLÍNICA CLANDESTINA DE ABORTO 


Policiais da ROCAM e equipe Malhas da Lei cumpriram um mandado de prisão na sexta-feira, 12/07/13, na cidade de Carius-CE, e prenderam o indivíduo conhecido por Dr. Fritz. O mesmo é acusado de praticar um aborto em uma clínica clandestina na cidade de Trindade em janeiro deste ano, tendo como vítima a adolescente Ana Caroline Batista de 15 anos, foto acima, a qual não resistiu ao procedimento e foi a óbito. 

Ainda estão envolvidos na morte da jovem, o namorado dela, o pai e o avô do mesmo. Contra Fritz havia um mandado de prisão expedido pela comarca de Trindade e no momento da prisão o acusado apresentou documentos falsos na tentativa de se livrar da cadeia. 
O falso médico agora está preso na cadeia pública de Trindade à disposição da justiça.

OURICURI – POVOADO ESTRADA DA CRUZ – HOMEM É BALEADO AO PEGAR CARONA DE MOTO

Conforme a polícia por volta das 18:30 de sexta-feira, 12/07/13, a vítima de idade não informada, residente no Sítio Tamboril, zona rural do município, estava de carona numa motocicleta não identificada e pilotada por um indivíduo não identificado, quando na altura do Povoado Estrada da Cruz, também na zona rural, o motociclista mandou a vítima descer e atirou no mesmo, atingindo-o nas costas, depois fugiu tomando destino ignorado. A vítima foi socorrida por uma ambulância até o Hospital Fernando Bezerra e foi medicada, mas não corre risco de morte. O caso será investigado pela DPC local.

MOREILÂNDIA – CENTRO – DETENTO PRATICA SUICIDÍO POR ENFORCAMENTO DENTRO DA CADEIA PÚBLICA

Um suicídio por enforcamento foi registrado por volta das 20:00 de quinta-feira, 11/07/13, dentro da cadeia pública de Moreilândia. Segundo a polícia durante uma revista de rotina nas celas a vítima Antônio Joaquim da Silva de 33 anos, casado, agricultor, foi encontrado pendurada pelo pescoço com uma corda de nylon. Durante o acontecido a vítima estava sozinha dentro da cela e estava recolhido naquele estabelecimento prisional há pouco mais de um mês por motivo de violência domestica e tomava remédios controlados. O caso será investigado pela DPC de Ouricuri.


SANTA CRUZ DA VENERADA – PE-604 – PM APREENDE MAIS DE 03 QUILOS DE MACONHA QUE ESTAVA COM UM MOTOQUEIRO 
Durante patrulhamento da PM na PE-604, sentido Ouricuri/Santa Cruz, nas proximidades da estrada que dá acesso ao Povoado do Matias, próximo ao Povoado do Jacaré, por volta das 11:00 da manhã de sexta-feira, 12/07/13, os policiais observaram um indivíduo em uma moto Honda Fan de cor preta que estava à margem. O motociclista ao avistar a viatura saiu em fuga e foi perseguido pela viatura. Durante o trajeto o indivíduo deixou cair um pacote e conseguiu escapar tomando destino ignorado. Ao pegar o pacote os policiais encontraram 3.100 kg de maconha prensada pronta para o consumo. A droga foi entregue na DPC de local. 



Fonte - DINTER-II/Petrolina/ 24ª DESEC e 2ª CIA/ Araripina

Nenhum comentário: