ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 2 de julho de 2013

ARARIPINA – SÍTIO PITOMBEIRA – COLISÃO DE CARRO COM MOTO MATA UMA PESSOA E DEIXA OUTRA GRAVEMENTE FERIDA


O autônomo Francisco Pereira Campos, idade não informada, solteiro, natural de Ouricuri, o qual residia no Sítio Ponta da Serra, zona rural do município, morreu vítima de um grave acidente de trânsito por volta das 23:00 de sexta-feira, 28/06/13, no Viaduto sobre a Ferrovia Transnordestina no Sítio Pitombeira, próximo ao Distrito de Nascente. Segundo a polícia o acidente foi causado pelo acusado de idade não informada, o qual conduzia um veículo Gol de cor cinza, ano 2006, placa HWW-2543 e com visíveis sinais de embriaguez foi para a contra mão e colidiu de frente com a moto Honda CG 150 Titan de cor vermelha, ano 2009, placa KHQ-6094, a qual era conduzida pela vítima que morreu na hora.

Na garupa da moto vinha o menor de 16 anos W.O.C, sobrinho da vítima fatal que teve uma das pernas amputadas. O condutor do carro fugiu tomando destino ignorado e não foi localizado até o momento. O adolescente foi socorrido ao Hospital Santa Maria e devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital Regional de Ouricuri, onde continua internado. 

Testemunhas disseram para a ROCAM que atendeu a ocorrência que o condutor do carro foi visto minutos antes do acidente abastecendo o carro em um posto de combustível de Nascente e mal podia ficar de pé devido ao estado de embriaguez. O corpo da vítima foi removido do local por uma equipe da Afasal e encaminhado para o necrotério do Hospital Santa Maria. O caso foi registrado na DPC local. 


ARARIPINA – AVENIDA GOVERNADOR MUNIZ FALCÃO – BAR E MERCEARIA É ASSALTADO POR BANDIDO ARMADO

O Bar e Mercearia Santo Expedito localizado na Avenida Governador Muniz Falcão, foi assaltado por um indivíduo armado de revólver. As vítimas estavam na frente do comércio por volta das 21:30 de domingo, 30/06/13, quando foram rendidas pelo assaltante que chegou à pé e levou cerca de R$ 130,00 das vítimas, em seguida saiu andando e mais à frente subiu em uma moto que lhe esperava com outro comparsa, onde fugiram tomando destino ignorado. As vítimas foram orientadas a prestar queixa na delegacia. 

OURICURI – SÍTIO COVA DO ANJO – AGRICULTOR É PRESO COM PISTOLA 7.65
O agricultor de 20 anos, residente no Sítio Cova do anjo, zona rural do município, foi preso por posse ilegal de arma de fogo por volta das 16:10 de sábado, 29/06/13, em sua própria casa. Segundo a polícia após uma denúncia anônima os policiais encontraram na casa dele uma pistola calibre 7.65 com 10 munições do mesmo calibre intactas. A prisão do mesmo foi efetuada por policiais do GATI. O agricultor foi encaminhado para a DPC local e autuado em flagrante.

SANTA CRUZ DA VENERADA – CENTRO – POLÍCIA ESTOURA PONTO DE VENDA DE DROGAS E APRENDE CRACK
Policiais do GATI em Operação conjunta com a equipe da Operação Malhas da Lei, prendeu o gesseiro de 20 anos por tráfico de drogas. A prisão aconteceu na casa do acusado na Travessa Rodrigues no centro. Lá os policiais encontraram 34 pedras de crak e R$ 30,00 em espécie proveniente de venda de drogas, além de uma pedra de aproximadamente 20g em estado bruto. Ele o todo o material apreendido foi apresentado na DPC de Ouricuri.


Fonte - DINTER-II/Petrolina/ 24ª DESEC e 2ªCIA/ Araripina

Nenhum comentário: