ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 20 de julho de 2013

ARARIPINA - ENQUETE DO BLOG APONTA RUAS ESBURACADAS COMO UM DOS PRINCIPAIS PROBLEMAS DA ATUALIDAE

Mais uma de nossas enquetes chega ao final e dela tiramos conclusões e resultados óbvios do que mais precisamos e queremos com urgência para Araripina. Segundo os votos de quase 1.700 internautas em pouco menos de um mês nas opções expostas aqui no bl,og, os resultados foram: 

As opções eram as seguintes e precedidas da seguinte pergunta: “Qual o principal problema de Araripina hoje? Opções: Trânsito caótico, saúde deficiente, esgotos estourados, ruas esburacadas e falta d’água. O resultado foi:

Com 27,4% ou 461 votos e em 1º lugar – Ruas Esburacadas

Com 20,7% ou 348 votos e em 2º lugar – Saúde Deficiente

Com 18,6% ou 314 votos e em 3º lugar – Trânsito Caótico

Com 17.0% ou 286 votos e em 4º lugar – Falta D’água

Com 16,3% ou 275 votos e em 5º lugar – Esgotos Estourados

Constatamos nesta simples enquete do Blog do Fredson que o problema das ruas esburacadas na cidade ganha com maioria. Em contato com nossa reportagem o prefeito Alexandre Arraes disse que quer terminar sua administração com a maioria das ruas do centro asfaltadas, mas para isso é preciso que os trabalhos das empresas prestadoras de serviço que atuam na cidade, concluam seus trabalhos para que o trabalho da prefeitura possa ser feito.

Em relação à saúde o prefeito está lançando o Programa Saúde no Campo, onde ambulâncias pagas pelo município irão ficar de plantão para atender a zona rural, mas as outras continuarão atendendo a cidade.

No trânsito virão novas regulamentações e fiscalizações. Na 2ª Companhia de Polícia, 02 motocicletas irão somar com as outras na fiscalização do trânsito e novas normas serão aplicadas nas ruas com a implantação de novos semáforos em pontos críticos.

A falta d’água continua sendo um problema sério na cidade e cabe a Compesa a solução dos mesmos, mas com a cidade em obras fica impossível. Quando aos esgotos estourados, a Compesa está tentando um conserto rápido, seguindo o ritmo acelerado das empresas prestadoras de serviço que estão trabalhando no município trocando a tubulação em todas as ruas.

Uma nova enquete está em andamento e os internautas mais uma vez poderão expressar suas opiniões através deste canal de informações democrático, há mais de cinco anos, pioneirismo e credibilidade na informação com qualidade. 

Quanto aos problemas que continuam? Estamos de olho e fiscalizando ...

Nenhum comentário: