ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 24 de julho de 2013

ARARIPINA – DELEGADA PEDE E JUIZ DECRETA MAIS 30 DIAS DE PRISÃO PARA ACUSADO DE ABUSOS SEXUAIS CONTRA CINCO CRIANÇAS DE 05 À 08 ANOS



O auxiliar administrativo de 54 anos, casado, residente no centro de Araripina e atualmente preso na cadeia pública local por abuso sexual confirmado contra 03 crianças de 05 à 08 anos, teve sua prisão temporária prorrogada por mais 30 dias a pedido da delegada regional Dra. Katianna Muniz, titular da 24ª DESEC de Araripina. Segundo a delegada a prorrogação da prisão foi pedida por ela ao juiz de direito Dr. João Ricardo, o qual decretou, haja vista durante as investigações aparecerem mais duas crianças vítimas do acusado que já foram identificadas, além de outras duas que estão sendo identificadas e podem também ser vítimas do pedófilo. 

A delegada acredita que outras vítimas podem surgir, mas só com os casos existentes e confirmados, a situação do acusado perante a justiça se complica ainda mais. Clique AQUI e ouça a primeira matéria do caso e acompanhe abaixo uma entrevista com a delegada Dra. Katianna Muniz falando sobre as novas vítimas e a decretação de mais 30 dias de prisão para o acusado. 



ARARIPINA – CONJUNTO ASA BRANCA – EMPRESÁRIO É PRESO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO 

Policiais do GATI prenderam por posse ilegal de arma de fogo no Conjunto Asa Branca por volta das 14:30 de sábado, 20/07/13, o empresário de 52 anos, amasiado, residente no local da ocorrência. Na casa dele os policiais apreenderam um revólver calibre 38. Ele relatou que a arma havia recebido de herança de seu pai. O empresário foi levado até a DPC de plantão em Ouricuri junto com a arma e autuado em flagrante.

TRINDADE – POVOADO DA BONITA – APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA JOVEM É PRESO COM REVÓLVER 38
Policiais do GATI prenderam por posse ilegal de arma de fogo por volta das 07:00 da manhã de sábado, 20/07/13, no Povoado da Bonita, zona rural do município, a pessoa de 23 anos, solteiro, residente no local da ocorrência. Após uma denúncia anônima os policiais apreenderam na casa dele um revólver calibre 32 Taurus com 06 cartuchos intactos. Ele e a arma foram apresentados no plantão da delegacia de Ouricuri e autuado em flagrante.

EXU
 – CENTRO- POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO DE HOMICÍDIOS EM SÃO PAULO

Policiais civis da delegacia de polícia de Exu cumpriram 02 mandados de prisão expedidos pela justiça de São Paulo em desfavor do foragido de 41 anos, amasiado, natural de Exu-PE, residente na Rua Dijesus Parente no centro. Segundo a polícia o acusado possui 02 mandados de prisão em aberto oriundos da comarca de Guarulhos-SP homicídios cometidos naquele estado, além de 03 inquéritos policiais e 03 processos criminais em tramitação naquele estado. Ainda segundo a polícia o mesmo passou a ser investigado pela equipe da delegacia em virtude de denúncias pela prática de crimes de natureza doméstica e familiar.

Fonte - DINTER-II/Petrolina/ 24ªDESEC e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: