ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 8 de julho de 2013

ARARIPINA – BAIRRO UNIVERSITÁRIO – MENOR DE 13 ANOS MATA A GOLPES DE FACA OUTRO DE 16 APÓS BRINCADEIRA



Um crime envolvendo dois adolescentes chocou os moradores de Araripina pela forma banal de como foi praticado. Conforme informações policiais por volta das 20:00 deste domingo, 07/07/13, em frente a FAFOPA no bairro Universitário, 04 adolescente brincavam quando resolveram brincar de bater uns nos outros. De repente o menor de 13 das iniciais T.B.P. residente na Rua 06 do Bairro Universitário, não gostando da brincadeira, saiu dizendo que iria se armar para tirar satisfação com quem lhe bateu. Instantes depois ele retornou armado com uma faca peixeira e desferiu 03 golpes na vitima, o também adolescente Caio Gabriel Saraiva Coutinho de 16 anos, foto acima, atingindo-o no queixo, pescoço e tórax, em seguida fugiu tomando destino ignorado. A vítima foi socorrida às pressas por populares até o Hospital Santa Maria, mas já deu entrada sem vida. A polícia militar realizou várias diligências, mas o menor infrator não foi localizado. O caso será investigado pela DPC local. A vítima era neto do funcionário público conhecido como Marcelio da Compesa, ou Marcelio Sanfoneiro e residia na mesma rua do acusado.



ARARIPINA – II - RESIDENCIAL NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO – JOVEM É PRESO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Um homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo por volta das 10:00 da manhã de sexta-feira, 05/07/13, no Residencial Nossa Senhora da Conceição. Segundo o GATI que realizou a prisão, após uma denúncia anônima os policiais encontraram na casa do suspeito de 24 anos, um revólver calibre 38 Taurus com a numeração raspada e 03 munições intactas. Ele foi conduzido para a DPC local e autuado em flagrante.

ARARIPINA – III – BAIRRO ALTO DO ADELINO – GATI CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PRENDE SERVENTE DE PEDREIRO 
Policiais do GATI em conjunto com os policiais da Operação Malhas da Lei, cumpriram um mandado de prisão expedido pelo Juiz de Direito da 2º Comarca de Araripina e prenderam por volta do meio-dia de sexta-feira, 05/07/13, na Rua Marinez da Conceição no Bairro Alto do Adelino, o servente de 27 anos, residente no local da ocorrência. Ele foi conduzido para a 200ª DPC.

MOREILÂNDIA – CENTRO – METALÚRGICO É PRESO EM FLAGRANTE AO TENTAR FURTAR CAMINHÃO
O metalúrgico de 23 anos, solteiro, residente à Rua Joaquim Nabuco no centro, foi preso por tentativa de furto por volta de 01:46 da madrugada de sábado, 06/07/13, na Rua Antonio Manoel de Queiroz no centro. Segundo a polícia ele foi flagrado dentro de um veículo ligado, após ter arrombado o vidro lateral da porta do motorista e a tampa da caixa de fusível. O veículo é um caminhão Ford Cargo 2428, cor prata, placa ONC-2817-CE. O veículo juntamente com acusado foi apresentado a DPC local e ele autuado em flagrante.

EXU
 – PE-545 E SÍTIO SANTA LUZIA – GATI CUMPRE DOIS MANDOS DE PRISÃO E CAPTURA FUGITIVOS DA JUSTIÇA 
Policiais do GATI cumpriram dois mandados de prisão na tarde da última terça-feira, 02/07/13, na zona urbana e rural do município e prenderam duas pessoas que estavam foragidas da justiça. Por volta do meio-dia foi preso na PE-545 a pessoa de idade ignorada, contra ele havia um mandado de prisão expedido pelo juiz de direito da 2ª vara de execuções da comarca de Petrolina. Ele era foragido da Penitenciaria Edivaldo Gomes naquela cidade, sendo localizado em sua residência e encaminhado a DPC local. No mesmo dia por volta das 15:00 foi preso no Sítio Santa Luzia a pessoa de 35 anos. Contra ele havia um mandado de prisão, além de ser fugitivo da Penitenciaria de Canhotinho no Agreste. O mesmo foi localizado na sua residência e encaminhado para a DPC local. Ambos agora estão à disposição da justiça.


Fonte - DINTER-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

3 comentários:

Anônimo disse...

Caio Gabriel ira deixar saudades...força a família Saraiva Coutinho...LUTO

Gabriela Carvalho disse...

Todos ficaram chocados como se procedeu a tal brincadeira envolvendo o Caio Gabriel. Espero, aliás, todos nos esperamos que o autor do crime ou quem vai pagar por ele, não fique solto. Que seja dado a devia punição aos mesmos. Que façam valer as leis.

Anônimo disse...

Muitas saudades...Caio Gabriel!