ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 16 de julho de 2013

AÇÃO - PREFEITURA DE ARARIPINA EM PARCERIA COM O SEBRAE INAUGURA A SALA DO EMPREENDEDOR


A Prefeitura de Araripina juntamente com o SEBRAE inaugurou na ultima sexta-feira (12) mais uma importante ação do governo Alexandre Arraes, a Sala do Empreendedor. Um lugar que formalizará o Empreendedor Individual, facilitando e proporcionando sem burocracia os novos efeitos de sucesso e lucros nos negócios dos araripinenses.

O chefe de gabinete Giordany Andraderepresentou o prefeito Alexandre Arraes já que o mesmo estava cumprindo agenda oficial em Brasília-DF. “O sentimento que repasso a cada cidadão empreendedor de Araripina, e aos que estarão a frente da Sala, é de reconhecimento das potencialidades econômicas geradas através destes profissionais que nem imaginam que contribuem tanto para o nosso município, no avanço e nos resultados econômicos. Estamos dispostos a somar forças com todos vocês autônomos, proporcionando a cada um, novo tempo para os vários benefícios que a Sala do Empreendedor disponibilizará através da capacitação, da formalização legal, propondo mais sucesso nos negócios dos empreendedores individuais”, destacou Giordany.
Para quem trabalha por conta própria e estiver interessado a crescer ainda mais nos negócios devem procurar a Sala do Empreendedor que fica bem no Centro de Araripina, na Avenida José Barreto de Alencar no mesmo prédio da Secretaria de Projetos e Desenvolvimento Econômico ou ter mais informações pelo 0800-570.0800, com atendimento de segunda a sexta, das 08 às 20h.
Na Sala do Empreendedor você conseguirá se formalizar e garantir os seus diretos como o CNPJ, emitir nota fiscal, aposentadoria por idade ou validez, direito a salário maternidade, pensão por morte e auxílio reclusão aos familiares, acesso a serviços bancários e empréstimo, além de ter o apoio do SEBRAE e da Prefeitura de Araripina para você conseguir ser um empreendedor de sucesso.

Da ASCOM/PMA

Fotos - Fabiano Alencar

Nenhum comentário: