ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 17 de junho de 2013

SERRITA - MINISTRO FERNANDO BEZERRA COELHO INAUGURA CENTRO DE ATIVIDADES ECONÔMICAS

O ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, inaugurou sexta-feira (dia 14), a segunda etapa do Centro de Atividades Econômicas de Serrita. Às 19h40, participou do evento que oficializou a entrega da segunda etapa do Centro de Atividades Econômicas de Serrita, ampliação financiada pelo Governo Federal.

O centro foi construído há pouco mais de dois anos, quando o próprio ministro Fernando Bezerra Coelho era o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado. Neste meio tempo, a área se tornou um dos principais polos de evento da região – sendo usado atualmente por pecuaristas de pelo menos 15 municípios, para a realização de feiras e eventos.

“São por iniciativas deste tipo, com o olhar voltado para o futuro e o desenvolvimento do Sertão, que o ministro Fernando Bezerra Coelho serve como modelo para mim e para outros políticos daqui”, diz o prefeito de Serrita, Carlos Cecílio, que cumpri seu quarto mandato na administração municipal e conhece o ministro desde que ele era prefeito de Petrolina. 

“Hoje vemos que, à frente Ministério da Integração Nacional, Bezerra continua presente no Sertão, trazendo cisternas, barragens e sistemas de abastecimento para todas as cidades, com o objetivo de amenizar a forte seca que vivemos”, completa o prefeito.

A segunda etapa do Centro de Atividades Econômicas de Serrita custou cerca de R$ 944 mil, sendo R$ 926 mil provenientes do Ministério da Integração Nacional. A ampliação contempla a construção de curral de manejo, saneamento, banheiros, casa de forragem, palco e pavimentação, ampliando a capacidade do espaço de receber feiras e eventos na região.

Do 
Ministério da Integração Nacional/ 
Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário: