ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 25 de junho de 2013

HMSM ARARIPINA - 44 ACIDENTES DE TRÂNSITO NO FIM DE SEMANA DE SÃO JOÃO SEM VÍTIMA FATAL GRAÇAS A LEI SECA



O fim de semana prolongado com o feriado de São João teve o registro de 62 ocorrências na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria com 44 acidentes de trânsito divididos em 32 motociclísticos, 11 automobilísticos e 01 ciclístico. Não houve vítima fatal e apenas uma pessoa foi transferida para o Hospital Regional de Ouricuri vítima de acidente de carro.


Os números são das 16:36 de sexta-feira dia 21/06/13 às 07:40 da manhã de terça-feira, 25/06/13. No mesmo período também foram registradas 11 agressões físicas por espancamento, 03 agressões físicas por arma branca, faca peixeira, com uma vítima transferida para Ouricuri, 02 acidentes de trabalho com uma vítima também encaminhada para Ouricuri, 01 caso de queimadura por fogos de artifício e 01 acidente doméstico.
A maioria dos casos de agressões físicas por espancamento e todos os casos de agressão física por arma branca, faca peixeira, foram registrados no Parque 03 Vaqueiros, onde acontecem os festejos juninos. Em relação aos acidentes de trânsito a Lei Seca autuou vários motoristas por dirigirem embriagados, ajudando a salvar muitas vidas. Os pontos de bloqueio aconteceram na Rua Vereador José Barreto Alencar (rua do hospital) e BR-316. O corpo de bombeiros recebeu várias chamadas e atendeu todos os casos com rapidez e eficiência. 
Os casos do fim de semana aconteceram na Vila Bringel, Serra da Jitirana (02), BR-316 (05), Serra do Jardim (03), Alto da Boa Vista (02), Trindade, Cavalete-I, Sítio Santa Rosa, Parque 03 Vaqueiros (08), Conjunto Nossa Senhora da Conceição, Sítio Lagoa Redonda, Distrito de Gergelim, Sítio Jatobá (03), Sítio Tamanduá, Serra do Cavaco, PE-615, Distrito do Moraes (03), Vila Santa Maria, Distrito de Bom Jardim, Sítio Gabinete, Sítio Lagoinha, Sítio Cansanção, Sítio Aperto, Centro (04), Distrito de Gergelim, Serra do Marinheiro, Serra do Aperto, Lagoa de Dentro, Marcolândia-PI, Serra da Torre, Sítio Lima, Hortigranjeiro, Distrito de Nascente, Sítio Geraldo, e Sítio Torre.
Na semana passada das 12:28 de segunda-feira, 17/06/13 às 10:30 da manhã de sexta-feira, 21/06/13, outras 23 ocorrências foram registradas naquela unidade hospitalar com 12 acidentes de trânsito divididos em 08 motociclísticos, 03 automobilísticos e 01 atropelamento. 
Não houve vítima fatal e nem transferências para outras unidades hospitalares, mas no mesmo período também foram registradas 05 agressões físicas por espancamento, 02 agressões físicas por arma branca, faca peixeira, 04 acidentes de trabalho e 01 caso de afogamento. 

Os casos da semana passada aconteceram na Serra do Jardim, Alto da Boa Vista (02), Distrito do Moraes (03), Avenida Perimetral (03), Sítio DNOCS, BR-316 (04), Bairro Planalto, Vila Serranea, Parque 03 Vaqueiros (02), Centro, Sítio Ponta da Serra e Vila Santa Maria.
Fonte - HMSM/Araripina


Reportagem/ Fotos - Fredson Paiva

Um comentário:

Anônimo disse...

4SE FOI GRACAS A LEI SECA NAO HAVERIA NENHUM ACIDENTE,
44 ACIDENTES EM SEIS DIAS DA MAIS DE 7 ACIDENTES POR DIA.
ENTAO LEI SECA ONDE VOCE ESTAVA PARA EVITAR ESTES ACIDENTES, CONSIDERO UM FIASCO ESTA OPERACAO QU PODERIA SER MAIS RIGIDAS E NO PROXIMO ANO O TITULO DA MATERIA SEJA SAO JOAO SEM NENHUM ACIDENTE AI SIM A LEI SECA FUNCIONOU