ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 15 de junho de 2013

ARARIPINA – CENTRO – JOVEM MORRE AO COLIDIR MOTO COM PEDRAS DE RUA EM OBRAS




Um jovem de apenas 20 anos morreu vítima de mais um acidente de trânsito em Araripina, desta vez foi na Rua Pedro José Rodrigues no centro, imediações do CEA e Uniclinic do Araripe. Conforme informações policiais a vítima Felipe Oliveira Moura, o qual residia na Travessa Etelvino Lins no centro, conduzia uma moto quando colidiu com um amontoado de pedras que estava no meio da rua em obras sem nenhuma sinalização. O mesmo ainda foi socorrido com vida por uma equipe do corpo de bombeiros ao Hospital Santa Maria, mas morreu minutos depois devido a gravidade dos ferimentos com politraumatismo. O caso foi registrado na DPC local.


SANTA CRUZ DA VENERADA - SÍTIO JUÁ - POLÍCIA CIVIL ERRADICA MAIS DE 5 MIL PÉS DE MACONHA E APREENDE 55Kg PRONTA PARA O CONSUMO

Policiais civis da delegacia de Santa Cruz da venerada, sob a coordenação do Delegado José Renivaldo, deflagraram na tarde de quita-feira, 13/06/13, uma operação para erradicação de uma roça de maconha na zona rural do município. No total foram incineradas mais de 5 mil pés da droga e apreendidas 55kg pronta para consumo na localidade do Juá. No local os policiais apreenderam ainda uma espingarda soca-soca e 03 cartuchos de espingarda calibre 28. 

De acordo com o delegado José Renivaldo, a polícia civil já identificou as pessoas responsáveis pelo cultivo, os quais empreenderam fuga no momento em que os policiais chegaram ao local. Foi instaurando inquérito por portaria para apurar o crime. 

Os pés de machonha foram incinerados no local e a droga pronta para consumo, bem como a arma e munições foram apreendidas e levadas para delegacia. Participaram também da operação os comissários André Alves e Evandro de Moura, o agente Demilton Lucas e o escrivão Jonatan Tomaz. 


Fonte - DINTER-II/Petrolina/ 24ªDESEC e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: