ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 24 de maio de 2013

TRABALHO - VEREADOR LUIZ HENRIQUE CONTINUA APRESENTANDO PROJETOS PARA MELHORIA NAS COMUNIDADES

O jovem Luis Henrique Coelho (PSL) vem fazendo valer cada voto adquirido na ultima eleição/2012 que garantiu a votação necessária para exercer seu primeiro mandato de vereador em Araripina. Sem sentir o peso do paletó parlamentar, a cada sessão ordinária da Câmara Municipal ele tem apresentado projetos que estão exatamente de acordo com a demanda da população araripinense. 
Morador do Alto da Boa Vista, Luis Henrique, após dialogar com vários comerciantes e moradores do bairro, sentiu a necessidade do melhoramento da mobilidade urbana, e a única solução imediata é trocar todo o asfaltamento da Rua Santana que é a principal do bairro, a exemplo da obra asfáltica executada na Perimetral.
Luis Henrique lembrou também que o Alto da Boa Vista, além de ser o maior e mais populoso, é inclusive o que concentra o maior numero de grandes empresas da iniciativa privada como Atacadão Pajeu, Calçados Areca, Posto Shell, Fabricas de placas e pré-moldados derivados do gesso, entre outras.

Além disso, está prestes a receber a maior escola técnica da região através de investimento do governo do estado. É por esses e outros motivos que o Alto da Boa Vista merece toda atenção por parte do poder público, garante o jovem vereador Luis Henrique.

Com informações do Blog Casa deAbelha

Nenhum comentário: