ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 14 de maio de 2013

PROJETO - BRAS BATISTA APOIA AÇÃO DA MINISTRA MARIA DO ROSÁRIO VIABILIZANDO TRANSPORTES AOS CONSELHOS TUTELARES

Esta é uma grande surpresa aos Conselhos Tutelares, a Ministra Maria do Rosário orienta e acompanha diariamente as ações de Fortalecimento dos Conselhos Tutelares, que podem esperar ainda este ano para receberem outras ações inéditas. A ministra na ocasião, apresentou aos Conselheiros Tutelares, o veiculo que a partir dos próximos dias estará chegando aos Conselhos Tutelares. 

“Esta ação se completa com a doação de 05 computadores, 01 impressora multifuncional, 01 refrigerador, e 01 bebedouro. Ao longo de 2013 iremos equipar 1000 Conselhos Tutelares, mais uma grande ação do Governo da Presidenta Dilma que fortalece todo o Sistema de Garantias de Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes”, destacou a ministra.
O conselheiro BRAS BATISTA diz que precisa de mais apoio e espera que o conselho de Araripina seja beneficiado com esse projeto de grande importância para os conselhos Tutelares. “Queremos um aqui para Araripina, nosso município é enorme e não temos carro próprio, e principalmente que der pra suprir as necessidades da cidade, é de grande importância adquirimos esse veiculo pois estamos localizado numa região que esta na rota do abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes”, disse Bras Batista.

Com informações do Blog do Martinho Filho

Nenhum comentário: