ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 29 de maio de 2013

COMUNICAÇÃO - REDE SOCIAL MOBLI CHEGA AO BRASIL COM APELO VISUAL E AJUDA DE CELEBRIDADES


Tido como uma das principais ameaças ao Facebook e uma das redes sociais mais promissoras, o Mobli lança o aplicativo em português, para iOS e Android. Segundo a empresa, o site já tem 800 mil usuários no Brasil.

Desde que foi lançado em 2011, o Mobli vem crescendo com velocidade acima da média dos concorrentes. Seu grande diferencial é dar destaque às postagens de fotos e vídeos, mas facilitando a edição direto no celular. Celebridades como Serena Williams e Leonardo DiCaprio são entusiastas do app e ajudaram a popularizá-lo.

“O Brasil oferece uma grande oportunidade de expandirmos nossos serviços a milhões de usuários, devido à sociabilidade do povo brasileiro, que busca formas práticas para compartilhar suas experiências, e à grande extensão territorial do país, com suas belas paisagens e eventos magníficos”, disse por email Mike Mosberg, Presidente do Mobli.


Idealizado por Moshe Hogeg, o Mobli quer ser um competidor de peso no compartilhamento de fotos e vídeos. Além disso, o app tem um sistema inovador de hashtags, com busca e sugestão por geolocalização, que permite o usuário seguir e se comunicar facilmente com outras pessoas e comunidades em todo o mundo.

Com escritórios em Nova York e Israel, o Mobli está disponível em 192 países e já recebeu, em duas rodadas de investimento, US$ 28 milhões. A estratégia aqui no Brasil também passa por envolver celebridades locais como Sabrina Sato, Luan Santana, Michel Teló e Rafinha Bastos.


Do NE10

Nenhum comentário: