ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 27 de maio de 2013

CENTRO DE CONVENÇÕES - FEIRA DA BELEZA DEVE RECEBER MAIS DE 40 MIL PESSOAS A PARTIR DO PRÓXIMO SÁBADO

 
Começa no próximo sábado, dia 1º, a Feira da Beleza do Nordeste - Hairnor 2013. O evento traz para Pernambuco as últimas tendências e novidades em cosméticos e técnicas de embelezamento.

Todos os anos o evento atrai não só profissionais do segmento de beleza, mas também mulheres de todas as idades que, no evento, tem a oportunidade de adquirir produtos de beleza oferecidos em condições especiais. Em 2013, a estimativa é de um público de 45 mil pessoas, incluindo muita gente do interior de Pernambuco e de outros estados.
Na feira se encontra tudo que se possa imaginar para dar aquele upgrade no visual. Nada é esquecido. Cabelos, olhos, sobrancelhas, pele, unhas têm produtos específicos, alternativas e técnicas para ficarem cada vez melhores. 

Não falta também a parte de equipamentos e acessórios. Secadores, chapinhas, alicates, tesouras, necessaires e até móveis para salão de beleza. Está tudo lá. Vale a pena tirar uma tarde para explorar o que há de novo e aproveitar as ofertas oferecidas nos mais de 200 estandes da feira. A Hairnor acontece de 1 a 3 de junho, no horário de 13h às 20h. Centro de Convenções de Pernambuco. Mais informações em:www.hairnor.com.br.
Mauro Gomes/
Jornalista

MG COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL

Nenhum comentário: