ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 27 de maio de 2013

CAMPOS SALES-CE - JOVEM É ASSASSINADA A TIROS

Uma moradora da cidade de Iguatu foi encontrada sem vida na madruga deste sábado, 25, por volta das 04h30 na cidade de Campos Sales localizada na Região do Cariri distante a 160 km do município de Iguatu. O fato com indícios de assassinato vitimou Maria Cibelle Da Silva Souza de 25 anos natural da cidade de Orós morreu com um disparo de arma de fogo em uma residência que estava hospedada.

O crime aconteceu na Rua Coronel Baleco, em um apartamento localizado no Bairro Centro, da cidade. Segundo as primeiras informações do caso e da testemunha, Albério Lourenço, Maria Cibelle, iria passar a noite em sua residência quando alguns colegas do mesmo conhecidos como “Eliomar” e “Dudu” chegaram à casa, momentos após, o mesmo percebeu uma discussão envolvendo “Eliomar” e “Maria Cibelle” foi quando ouviu-se um forte barulho.

Após o estampido, Albério foi verificar o que tinha acontecido e encontrou Maria Cibelle estendida ao chão próximo a escada que dá acesso ao apartamento em estado de óbito. Os principais suspeitos não foram encontrados no local.

A polícia segue na procura dos suspeitos já identificados por Eliomar De Sousa Bezerra, de 23 anos, e Gercivan Ricardo Da Silva, “Dudu”, de 24 anos. O corpo de Maria Cibeli foi encaminhado e periciado no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte, onde aguarda liberação. Até o momento, ninguém foi preso. As informações foram repassadas pela 4ªCIA/2ºBPM de Campos Sales.

Nenhum comentário: