ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 31 de maio de 2013

ARARIPINA – ALTO DA BOA VISTA – GATI PRENDE LADRÃO DE CELULARES, RECEPTADOR E APREENDE 21 APARELHOS




Policiais do GATI da 2ª CIA, através de informação da equipe Malhas da Lei da 24ª DESEC, prenderam por volta das 12:00 de segunda-feira, 27/05/13, na Vila Serranea, zona rural do município, o indivíduo de idade ignorada. Segundo a polícia o mesmo é acusado de roubar celulares e durante depoimento confessou que havia repassado alguns celulares para a pessoa de 68 anos, residente na Rua São Geraldo no Alto da Boa Vista. Na casa dele os policiais apreenderam 21 aparelhos celulares, 03 relógios, 01 par de sapatos, 01 pulseira, 19 baterias de celulares e 03 munições calibre 380. Os acusados e todo o material foram entregues na DPC local.


IPUBÍ – CENTRO – LOJA DE CELULARES É ASSALTADA POR DUPLA ARMADA

A loja de celulares WB Cel, localizada na Rua do Mercado no centro, foi assaltada por volta das 09:30 da manhã de segunda-feira, 27/05/13, por dois elementos armados de revólver. Segundo a polícia os indivíduos que não foram identificados chegaram se passando por clientes e um deles sacou da arma e anunciou o assalto, levando 12 aparelhos celulares, em seguida fugiram tomando destino ignorado. A polícia militar foi acionada, realizou várias diligências, mas a dupla não foi localizada. O caso foi registrado na DPC local.

EXU
 – SERRA DE JOSÉ GOMES – HOMEM ESFAQUEIA OUTRO APÓS BEBEDEIRA EM BAR

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 15:00 de segunda-feira, 27/05/13, na Serra do José Gomes, zona rural do município. Conforme a polícia o acusado de 56 anos, viúvo, residente no local da ocorrência, bebia em um bar com a vítima de 34 anos, e ao retornarem para suas casas, se desentenderam, tendo o acusado desferido vários golpes de faca contra a vítima que foi socorrida ao hospital local ficando em observação médica, enquanto o agressor fugiu tomando destino ignorado. O caso será investigado pela DPC local.


SANTA CRUZ DA VENERADA – CENTRO – EXPRESSO BANCÁRIO BRADESCO É ASSALTADO POR MOTOQUEIRO ARMADO
O Expresso Bancário Bradesco localizado na Rua Meralina Soares no centro, foi assaltado por um indivíduo armado por volta das 09:00 da manhã de terça-feira, 27/05/13. Segundo a polícia, funcionários trabalhavam quando foram surpreendidos por um elemento não identificado e encapuzado que chegou ao local em uma moto YBR de cor preta e anunciou o assalto, levando R$ 12.000,00 em espécie, fugindo tomando destino ignorado. A polícia militar realizou diligências no intuito de localizar e prender o bandido, mas não obteve êxito. O caso será investigado pela DPC local.

SANTA CRUZ DA VENERADA – II - SÍTIO ENCANTO – CADÁVER DE HOMEM É ENCONTRADO EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO

O cadáver do agricultor Euclides Gomes de Souza de 55 anos, solteiro, o qual residia no Sítio Encanto, zona rural do município, foi encontrado em estado de decomposição por volta das 17:00 de sexta-feira, 24/05/13, dentro da própria casa ode morava. Segundo a polícia a vítima estava desaparecida há três dias e foi encontrada por um sobrinho que arrombou a porta e encontrou o tio morto. Familiares informaram que a vítima fazia uso abusivo de bebida alcoólica e a policia acredita que por não haver no local nenhum sinal de violência, pode ter sido morte natural. O corpo foi encaminhado para o IML de Petrolina para que fosse determinada a causa da morte.

Fonte - DINTER-II/Petrolina/24ªDESEC e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: