ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 8 de março de 2013

SEMAD - POSSE DO CONDEMA ACONTECE QUARTA NA AEDA

A Prefeitura de Araripina e a Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMAD) promovem nesta quarta-feira (10) a partir das 16h na sala de videoconferência da AEDA a posse os conselheiros do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (CONDEMA). 


Além da posse dos novos conselheiros também serão ministradas palestras falando a respeito do CONDEMA, arborização urbana e também licenciamento ambiental, todas proferidas por integrantes da SEMAD. O prefeito Alexandre Arraes empossará os novos e antigos membros do Conselho que é fundamental para a implementação das políticas públicas de meio ambiente. 

Entre os projetos que estão em andamento na SEMAD estão à emissão da Licença Ambiental da Agência Estadual de Meio Ambiente – CPRH e também a melhoria das atividades no Aterro Sanitário Municipal. Além da reutilização de pneus usados que está sendo testado na sede da Secretaria. 


Todos os pneus são retirados de circulação e utilizados como itens de decoração, paisagismo e local para plantio de pequenas mudas evitando que fiquem na rua como foco de acúmulo de água. 

Da ASCOM/PMA/Blog do Fredson/Portal Araripina

Nenhum comentário: