ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 12 de abril de 2013

SAÚDE - PRESIDENTE DO CISAPE VISITA O HOSPITAL REGIONAL FERNANDO BEZERRA


O presidente do CISAPE, Alexandre Arraes foi até a sede do Consórcio em Ouricuri na noite de ontem (10) para reunir-se com os prefeitos que compõem o Consórcio e também visitar o Hospital Regional Fernando Bezerra Coelho. 

Alexandre Arraes esteve acompanhado do prefeito de Ouricuri, Cesar de Preto, do vice-prefeito de Araripina Valmir Filho e do líder do governo na Câmara de Araripina, Francisco Edivaldo, além do Diretor Clínico do Hospital Regional Dr. Carlos Alexandre e do Diretor Administrativo do Dr. Aldenor Tenório. 
Na visita ao Hospital Regional Alexandre Arraes foi conhecer as instalações e saber das necessidades que o Hospital Regional precisa para melhor atender a população do Araripe que busca atendimento médico no Regional. 

Para o presidente do CISAPE a visita foi importante para conhecer a realidade do Hospital Regional e catalogar as medidas que podem ser tomadas visando a melhoria do atendimento para a população. “De posse destas informações vamos levar para todos os prefeitos que integram o CISAPE e discutir onde o Consórcio deve agir”, afirmou Alexandre Arraes. 

Da ASCOM/PMA/Blog do Fredson/Portal Araripina

Fotos - Fabiano Alencar

Nenhum comentário: