ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 12 de abril de 2013

PMA - PREFEITO ALEXANDRE ARRAES RECEBE REPRESENTANTES DO SIMA


Na tarde de quarta-feira, (10/04) o prefeito Alexandre Arraes recebeu os representantes do Sindicato dos Servidores Municipais de Araripina – SIMA para deliberar a respeito das ações que a administração planeja para a categoria. 

Foram apresentados 16 temas a serem deliberados entre o SIMA e a Prefeitura de Araripina. Os itens citados pelo Sindicato fazem parte da lista de ações que o prefeito Alexandre Arraes mapeou e deseja colocar em prática ao longo da sua administração. 

O primeiro item abordado foi o reajuste salarial para a categoria. De acordo com o prefeito Alexandre Arraes os aumentos virão gradualmente, pois o município tem que respeitar a Lei de Responsabilidade fiscal que preconiza o teto de 54% para gastos com folha de pagamento. “Os nossos servidores merecem seus reajustes e vamos conceder de acordo com estudos de impacto na folha de pagamento”, destacou o prefeito. 

Outros itens que foram abordados na reunião já estão contemplados nos planos de governo do Executivo e estão sendo estudados pelas Secretarias responsáveis. Durante a reunião o prefeito Alexandre Arraes mostrou atenção em todos os assuntos abordados, pois representam também o seu anseio em melhorar as condições de trabalho dos servidores. 

“Em seis meses aprovamos o plano de cargos e carreiras da educação. Estou certo que em quatro anos vamos atender aos nossos servidores com o respeito e atenção que merecem”, finalizou.

Da ASCOM/PMA/Blog do Fredson/Portal Araripina

Foto - Fabiano Alencar

Nenhum comentário: